Abrindo a Sapateira - Dia 26

domingo, 26 de agosto de 2012


|
Boa noite meninas!! 
Espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso pra vocês!! 

Já vim correndo mostrar o sapato de hoje! Vamos abrir a sapateira!!!

Hoje usei uma sandália que adoro! (aí penso, qual dos meus sapatos eu não adoro?? kk). Comprei naquela "febre" das espadrilhas, mas não por isso, porque sempre quis uma nesse modelo. Confesso que tinha outra visão dela rsrs

Como estava um domingo lindo e ensolarado, usei e abusei do shortinho! Combinado com uma blusa verde (de um tom que tô apaixonada) o floral da espadrilha ficou um charme.

O óculos (LINDO!) ganhei do meu amore na viagem que fizemos semana passada para Londrina. Ficou um máximo esse look com mistura de cores!


Acessórios usados: anel na cor da blusa, relógio de pulseira dourada, unhas lindas...

... aproveitei o mix de cores e dei um toque final ao visual com o colar de fuxicos. A mistura de cores (pink, amarelo, laranja, verde e branco) dá a cara de verão! No detalhe, os óculos, com lentes degradê. Não é muito escuro.

Batom - Avon Color Trend - Beijinho (Coleção Festa Junina)

Esses são os presentinhos que levei pras minhas irmãs hoje: lixas coloridas (o máximo quando uma amiga pede uma lixa emprestada e você tira uma dessas da bolsa!!) e adesivos de unhas feitos por uma amiga do trabalho. Se alguém quiser, fala comigo!! rs

Uma ótima semana a todas!
Não deixem de comentar, amanhã te mais!!

Bju Bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário