Abrindo a Sapateira - Dia 27 - Mais que especial!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


|
Oooooi meninas lindas!!!

Hoje a sapateira é mais que especial, jajá vocês saberão porque... vamos lá??

Sim!! Eu tenho um Oxford! E nem vou contar o preço que paguei porque vão pensar que é mentira!
Vou contar sim: R$10!! Isso mesmo! Ele é lindo, super confortável e é modelo "já usei pra caramba", tá até meio feinho rsrs

Ele é verde bem clarinho com bolinhas brancas. A primeira vez que usei achei até estranho, mas depois que senti o conforto... não tirava mais do pé!!

Usei o de sempre hoje, mas tive que caprichar na jaqueta, pois estava com cara de chuva e um vento geladinho. No fim, acabou que choveu só agora a noite, me pegou na rua, no meio da caminhada rsrs... E pra variar, usei a bolsa rosa....

Um dos acessórios de hoje foi esse bracelete feito de miçangas, lindo lindo!
(lembrando que os acessórios artesanais que eu uso, sou eu quem faz!)

O brinco também fui eu quem montou e hoje eu fiz uma trança embutida!

Batom - Vult Violeta n°12

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mas então, porque mesmo o post é tão especial??

Tá vendo esse kit aqui??
Eu ganhei ele!!!! Isso mesmo!

A Ju Aline, no blog http://blogdajualine.blogspot.com.br/ (que eu sigo, confiro sempre e indico!) fez o sorteio do kit. Claro que eu participei e fiquei apaixonada pelos produtos. Torci muito a semana toda pra que eu fosse a vencedora e... os prêmios são meus!! rsrs

Para quem quiser saber mais sobre os produtos, visite o http://www.inoar.com/pt/a-inoar/ e conheça a linha toda! Apaixone-se como eu!

Lembrando que assim que meus presentes chegarem, farei resenha deles aqui no blog!

Bju Bju!

Um comentário:

  1. Jujuba...espero que aproveite muito o kit. Hoje mesmo posto nos Correios! Depois me conta hein?
    Adorei o oxford e que precinho hein?
    Tenho de várias cores, pena que o noivorido não gosta, mas uso mesmo assimm! Beijooos

    ResponderExcluir