Abrindo a sapateira - Domingo + Feriado + Esmalte da semana!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012


|
Oi meninas!!!
Quase que deu pane! rsrs Fim de semana com feriado viajando e sem computador/tempo dá nisso!
O domingo foi MARAVILHOSO! Fui pro sítio, festei e dancei bastante! Na segunda era feriado municipal (aniversário da minha cidade) e aproveitamos para passear em Londrina. Fizemos compras (pouca coisa, mais presentinhos rsrs) e fomos passear em duas outras cidades. Foi muuuuito bom!

Mas vamos lá! Vou mostrar para vocês o sapato usado no domingo! (#amo)



Esse sapato é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! 
Sem palavras para descrever, além de lindo ele é super confortável! É salto 15 e meia pata 5.

Mas por enquanto serão apenas as fotos do sapato, pois não tirei nenhuma do look, mas estou esperando minha cunhadinha me mandar, aí eu postooo!

Bom, o feriado começa no carro né? rs 2 horas de viagem até nosso destino...

Como eu sabia que ia andar bastante, usei uma das minhas sapatilhas...
É, eu sei, repeti sapato... Mas sei que irão me perdoar! Não deu pra comprar outra antes!!

Esse é um mimo (ã?) que meu esposo lindo queria faz tempo!
Para andar de moto, é uma beleza!!!

Algumas fotos da viagem:





E agora o esmalte que estou usando essa semana!

Carmim - Risqué







Essa última coloquei para fazer uma pequena comparação: eu já tinha o "Pipoca Doce" e comprei o Carmim no sábado. Depois que cheguei fui comparar e pensei "poxa, esse pessoal faz esmaltes super parecidos...". Mas comparando a cor nas unhas tem diferença sim (obaaaa!)

O primeiro é bem vinho, o segundo mesmo não sendo o tom de vermelho que eu procuro, ainda assim ficou bem bonito. Foi um dos esmaltes mais comentados onde trabalho!

Bom espero muito que tenham gostado!
E eu quero agradecer, pois nessa sumida que eu dei, chegaram e-mail e comentários das leitoras, preocupadas! Adorei!! E vamo que vamo! Jájá o sapato da terça-feira!!

Bju Bju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário