Vamos hidratar!!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


|
Oi meninas!! 
Aproveitando a inspiração, vou falar de hidratação corporal.

Bom, quem me conhece e conhece o blog sabe que só falo do que já fiz, já experimentei, usei, aprovei e assim por diante. 


Alguém já passou por um rápido emagrecimento (que foi o meu caso) ou alguma outra situação e constatou estrias vermelhas na pele, em lugares estratégicos??? Pois é, quase morri, chorei várias vezes no banho. Mas é claro que fui buscar ajuda, consultando o senhor "GOOGLE" e encontrei as mais diversas opções, a mais engraçada (eu experimentei!!) foi:

"Faça café pela manhã e coloque para secar o pó que ficou no coador. A noite, quando for tomar banho, use o pó para fazer uma esfoliação no local afetado. Depois tome banho normalmente e use seu hidratante habitual."


Depois disso, constatei então que uma esfoliação diária poderia ajudar no problema. Foi aí que tive minha grande ideia: um sabonete esfoliante! (kkkk jura??). Lembrei da minha última aquisição, o sabonete "Asepxia" para pele oleosa/com acne. 

E hoje venho contar para vocês que a dupla "Asepxia" + "Nívea Hidratante Q10" tem feito muito por mim. Claro que as estrias vermelhas dificilmente irão sumir por completo, mas deu uma boa melhorada!

E como anda a hidratação de vocês?? Contem me tudo!!

Bju Bju!

2 comentários:

  1. Oi Juh,
    Se as estrias ainda estão avermelhadas, dá para tirar com ácido retinóico. converse com um dermatologista pois existem pomadas que não são caras e são mega eficientes.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Essa eu sabia! Boa dica, adorei!

    beijos ;*

    ResponderExcluir