Abrindo a Sapateira - Dia 01 / Dia 02

domingo, 2 de setembro de 2012


|
Boa noite meninas!!!

Ontem realmente não deu tempo de postar o sapato do dia, cheguei muito tarde (hehe)
Então hoje eu trago os dois sapatos de uma vez!

Vamos ao dia 1° - sábado:

Até parece que eu não uso blusa branca a semana toa né?? kkk Usei uma branquinha básica de gola alta e manga longa, com jeans clarinho e meu casaco LINDO que ganhei da mamãe!

Os scarpins estão com tudo novamente e dou graças a Deus que não desfiz do meu (quase vendi por uma pechincha, só pra desocupar espaço!! rsrs)

Acessórios super glamurosos! Adoro esse brinco!!

Meu scarpim é do tipo suuuuper básico, pretinho envernizado... mas pra que mais que isso???

Não poderia falta, companheiro especial!!

Batom super vermelho - Avon Color Trend Melancia

Hehehe

Dia 02 - Domingo!

Hoje usei uma sandália pra aproveitar o calorzinho que tava!!

Ela é no estilo "gladiadora", mas não pega muito na perna. É bem confortável, apesar de, nesta foto, parecer que pega no dedinho rsrs.


Ela tem essas tachinhas que deixam super charmosa e fecha com zíper atrás.

Para aproveitar o Sol, usei hoje um shortinho jeans, uma Husband T-shirt (prometo fazer um post só sobre isso!) e alguns acessórios...

Colar de flores dourado (feito por mim!!)

Meu óculos estilo "Ray Ban" que adoro!

Pulseiras douradas e de oncinha (AMO)

No detalhe, bem simples... cabelo preso e sorriso no rosto!!

Como sou prevenida, levei minha jaqueta jeans coringa, que hoje passou por uma customização, que farei um post só dela também!!

Esse foi o resultado da customização!
Só não reparem na foto tá?? rsrs

Amanhã farei um post mostrando os produtos que ganhei da promoção da Ju no blog "Blog da Ju Aline" e tô louca pra usar!! E também vou mostrar a customização da jaqueta!

Espero que o final de semana tenha sido especial pra cada uma de vocês e que a semana que começa seja abençoada!!

Bju Bju!

2 comentários: