Abrindo a Sapateira - Dia 31

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


|
Oi meninas lindas!!

Olha o fim de semana dando o ar da sua graça!!!
E vamos a sapateira de hoje antes que o sábado e o domingo voem!!!

Eu nem me lembro como se chama esse aqui... (pausa para uma consulta ao GOOGLE - kkk - se eu não me engano são "clogs" - num achei ...) 

Me lembro bem que por aqui onde moro esse sapatinho foi febre. Tinha preto, bege, dourado e esse estampado, todos no mesmo modelo. Fiquei muito apaixonada e quis comprar, mas quando vi o preço... 

... acabei desistindo, pois custava R$169,00 e eu não tinha tudo isso (na verdade é muito difícil eu pagar mais que R$80 num par só...). Alguns dias depois saí passear com minha irmã e tinha um dinheirinho que podia gastar... foi quando vi esse mesmo sapato na banca de promoção. Adivinha por quanto levei pra casa... R$29,90!! Isso mesmo!! kkkkk

Usei o básico hoje e troquei a bolsa novamente...

Acho muito linda essa estampa do sapato, e ele ainda tem um bordado de paetê que dá um brilho super discreto e aumenta o charme!

Quando olho pra ele, me lembro da abertura do filme "Rio", aquele samba, aquelas aves e todo aquele colorido!!

Acabei de confirmar: são Clogs mesmo kkk

Uma das artes da Abelhinha estavam passeando hoje!
Fui eu quem fez!!

Rostinho não tão cansado - Batom Violeta nº12 - Vult

Desejo a todas vocês um ótimo final de semana!

Ah! Mamãe me ligou hoje, os presentes que ganhei no sorteio do Blog da Ju Aline já chegaram! Estou morrendo de curiosidade pra buscar, mas só amanhã... kkk

Bju Bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário