Abrindo a Sapateira - Dia 07

sábado, 8 de setembro de 2012


|
Bom dia peruas!!
Acabou o feriado, mas hoje é sábado!!
uhulll, dia de lavar roupa, fazer faxina... kkk vida de dona de casa, normal!

Então, antes de partir pra limpeza, vim trazer o sapatinho de ontem. Por ser bem simples, também vou mostrar mais um presentinho que recebi essa semana!

O sapatinho que usei para passear um pouquinho no feriado foi um All Star! Isso mesmo! Peruas que se prezam tem um All Star na sapateira!!

E tem uma novidade: ele não era meu (ôôôô - kkk) mas sou eu quem está usando ele pra caramba, tá até meio feinho kkk

Look bem simples, só pra dar uma voltinha. Nessa foto, detalhe para o batom (Vult - Violeta / AMO) que é da cor do laço que tem nessa blusa e que não apareceu!

_____________________________________________________________

Como falei no início, recebi mais um presentinho essa semana...
O que será dessa vez??


Um livro! Isso mesmo! hehe Direto da escritora!


Um livro que está sendo muito bem falado, "O incrível Geneticista Chinês".
Tô louca pra ler e fazer resenha pra vocês!

Deixo pra vocês, a sinopse que me deixou com água na boca!

Dona de um texto ágil, inspirado, crítico e marcado pelo humor, Angela Dutra de Menezes é uma das mais importantes autoras da literatura brasileira contemporânea. Com sucessos de venda e crítica não apenas no Brasil como também em Portugal e Espanha, retorna em mais uma divertida sátira sobre a obsessão atual com as aparências e com a popularidade. Escrita de forma divertida.“Eu escolhi a leveza”, diz. “Mesmo quando o assunto é dramático, opto por abordá-lo com bom humor”.
A ditadura da aparência — hoje, quem não é magro e elegante é visto com estranheza —  e a capacidade que algumas pessoas têm de não enxergar limites, ou seja, a gordura, que torna as pessoas feias, e a chatice, que as torna difíceis de conviver, são o mote de O INCRÍVEL GENETICISTA CHINÊS. Com a característica prosa afiada de Angela, traz à tona a história mirabolante do doutor Yaun Wang, um cientista pouco ortodoxo que subverterá a ordem do mundo com suas pesquisas cromossômicas sobre esses dois males universais. 
As peripécias de Wang são contadas por Zhang Cheng, um chinês nascido nos Estados Unidos, um narrador ressentido, complexado, infeliz, fofoqueiro, racista, intrometido, metido a sabe tudo e politicamente incorreto. Ou seja... cobaia perfeita para a cura proposta pelo cientista. mas o problema é que o cientista se recusa a participar do movimento que pretende curar os chatos à revelia  deles. “Apontar que o limite de qualquer ciência, qualquer atividade humana, é o respeito à dignidade e à liberdade do homem é um dos fios condutores do meu livro”, conta. 
Nascido de uma reportagem que a autora leu sobre o papel das ciências biológicas na reconstrução do futuro, aponta para a possibilidade de uma sociedade distópica. Mas aposta mesmo é no bom humor. Angela acredita que os avanços no campo serão, basicamente, benéficos. “Acho que a biogenética mudará a humanidade para melhor, muito melhor. Tudo que a ciência vai nos oferecer, ou já oferece, só trará benefícios à humanidade”, finaliza a autora.


*dedicatória* hehe

Eu fiquei curiosa pra ler, e você??

----------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora uma novidade! Depois de usar meus produtos INOAR, que recebi do sorteio do Blog da Ju Aline, parti pra chapinha. Fazia muito tempo que eu mesma não pegava e fazia sozinha e a última vez que me viram de cabelo liso foi no meu casamento...

Confesso que dá trabalho, pois tenho muuuuito cabelo e demora um pouco pra alisar.
Mas eu consegui!! Vejam o resultado!



E aí meninas, o que acharam dos cabelos lisos??? rsrs
Bombou no facebook, comentem deixando sua opinião!!

E vamos nessa que hoje é dia de passear!!

Bju Bju!

Um comentário:

  1. Oi Lindona!
    Foi uma postagem 3 em 1, adorei.
    Aguardo sua visitinha viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir