Abrindo a sapateira - Dia 08+ esmalte da semana!

domingo, 9 de setembro de 2012


|
Bom dia peruetes!!

Hoje é domingooo! E mais um final de semana se foi, mas espero que todas tenham aproveitado tanto quanto eu! Teve muitas novidades e até passeio com a irmã. As fotos estão na máquina dela, por isso, nada de fotos do passeio, mas amanhã mostro pra vocês!!

Bom, vamos ao sapatinho de ontem!

Ontem para sair à noite com meu amor, optei por uma sandália, já que estava super fresco. Adoro essa sandália, tanto que ela não era minha, era da minha irmã... mas sabe como é, né?? Ela comprou mas fui eu quem pagou, de tanto que eu queria!! kk

Sempre achei ela com muita cara de "gladiadora", mas ela não tem as tiras até o tornozelo, como os modelos desse estilo.

Aproveitei e usei um shortinho e uma das minhas caveiras!

Uma das novidades das compras de ontem foi esse colar lindo, de asas. 

No detalhe dá pra ver quanta tirinha tem na sandália! rsrs

Ela é em prata, mas no salto tem um detalhe em prata "cromado" que fica lindo!

Sorriso usando Batom Avon Cravo e Canela (Color Trend)

--------------------------------------------------------------
E para aproveitar, já trago o esmalte da semana!!

Esse de glitter será muito difícil eu dizer a marca, mas são aqueles 3D (kkk)
O azul é super lindo, IMPALA cremoso "Água Fresca".

.
Adorei esse azul! Ganhei da irmã S2



E vocês meninas, o que acharam??

Que a semana seja abençoada e aproveitem muito o restinho de domingo!!

Bju Bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário