Abrindo a sapateira - Dia 09

domingo, 9 de setembro de 2012


|
Oi meninas lindas!!
Consegui passar e postar hoje mesmo o sapato de hoje!!
Não posso deixar acumular, mas tô conseguindo! UFA!

Hoje, um super domingo de sol e calor... fui almoçar na mamãe de sapatilha! O pezinho esquentou mas, sabe como é casa de mãe, sempre dá pra ficar descalço! kk

Ela é roxa, super fofa, com laço e corações na frente. Nos corações tem pedrinhas brilhosas! Essa aqui, pra variar, veio da sapateira da irmã rsrs

Suuuuper básica, shortinho, batinha e sapatilha... precisa mais??

Claro né, precisa de acessórios! Essas pulseiras são juntas, fui eu quem fez!!

Essa tiara também, super fofura, fui eu quem fez. terminei alguns minutos antes de sair de casa! 

Tudo roxo / lilás hoje!

Aqui dá pra ver o detalhe da tiara, trabalho manual...
Amo artesanato!

kkk essa foi boa!
Aproveitando muuuuito os cabelos lisos!

Cara limpa! Sem batom, maquiagem...
e um pote de balas atrás de mim! kkk

Lembrei até que eu tenho uma bolsa roxa, beeeem antiga, mas que está comigo a pouco tempo...

Um achado de brechó: R$5,00

Um presentinho que ganhei hoje!

Leitora e fã do blog, obrigada Ma!!

Meninas, desejo a vocês uma semana iluminada e super produtiva!
Ah! A saga dos sapatos continua, ainda tem sapato pra postar, mas acho que essa semana acaba... kkk Podem mandar de presente!! kk

Bju Bju!

Um comentário:

  1. Você que fez Xú? Nossa arrasou. Eu não tenho lá essas habilidades. Quem me dera saber fazer.
    Adorei a sapatilha. Preciso comprar umas pra mim. Abri meu guarda-roupa e me deparei só com saltos..COMO ASSIM?
    beijos Xú.

    ResponderExcluir