Acho que tem que ser dia 1 outra vez... - Dia 5

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


|

BOM DIA!!!

Hoje nem sei se estou feliz, mas que estou m sentindo leve... ah! Isso eu estou!
É engraçado até, mas consegui vencer meu novo 1º dia, uma nova chance que me dei de fazer aquilo que acho que é bom! O que aconteceu ontem?
* apesar de ter almoçado "Miojo", consegui adicionar algumas coisas de meus objetivos: suco de frutas natural a tarde, lanche "quase" light (rsrs), verduras a noite. Exercícios aeróbicos e dança! Ufa!

Confesso que foi difícil, sabendo que ainda tinha Miojo no armário, com um pote cheio de pão Francês no outro armário... ralar cenoura e pepino pra comer, nessas condições, tem que ter muuuuita força de coragem e determinação!

Muita coisa ainda tem pra adaptar... tenho que mudar as compras, beber mais água, cuidar mais do almoço... essa coisinhas que fazem a diferença!

Pelo menos hoje estou me sentindo mais leve, menos inchada....
e mais feliz tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário