Eu só queria emagrecer... - Dia 4

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


|
Olá meninas!!! O título nem tanto, mas ninguém imagina o tamanho da minha tristeza para escrever esse post. Além de ter pesado na última sexta-feira (04/05) e ver que engordei (>.<) ando tendo alguns sinais no meu dia-a-dia que indicam "acúmulo de gordura". 66,8 kg para uma pessoa de 1,55m de altura não é nada bom... fora que fiz o cálculo de IMC com o novo peso e, adivinha... "você está acima do peso..." - como se eu não soubesse...

Qual foi o almoço hoje? kkkk = Miojo.

O que me deixa mais desanimada é que realmente não consigo perder peso...





Bom, agora o desafio é pegar pesado!!! Mesmo trabalhando fora, trabalhando "pra caramba!) em casa com os artesanatos, tendo casa pra limpar, marido pra cuidar e agora uma cachorra fofa pra brincar, vou emagrecer! Vou procurar seguir meu programa particular durante 1 mês, para que com meu próprio esforço, consiga! (mesmo que aos poucos).



LIÇÃO 1:


Providências:

- Pesar toda 2ª feira para poder fazer o acompanhamento,
- Continuar pesando no "Dia de Pesagem",
- Comer 1 fruta, 1 legume e 1 verdura no dia (ui que difícil!)
- Comer pão apenas no café da manhã,
- Comer de 3 em 3 horas,
- Acompanhar histórias de pessoas que fizeram seus próprios esforços e atingiram seus objetivos!
(Hoje em "Boa Forma")


Estímulos:

Minha busca inconstante por estímulos vem (com certeza) de blogs e sites da net. Os que foram importantes para as decisões de hoje:
Boa Forma, com a história da Larissa,
Diário de Mulher, com dicas para participantes de um projeto de emagrecimento.


E as dicas para uma pessoa completamente desanimada com a falta de resultados...

-Pense naquela roupa que vc quer vestir.
-Pense em como vai se sentir feliz com o novo corpo.
-Pense na proxima refeição e faça dela uma refeição saudavel, logo vc vai estar tendo um dia inteiro certo.
-Se o nº da balança ta te deprimindo, de um tempo dela, não se pese frequentemente (deixe pra se pesar nos dias estipulados para o Projeto)
-Faça metas reais, isso é muito importante, coloque metas de 5kgs mais ou menos. Se presentear tbm é valido, da uma força a mais. 
-Ao inves de comprar aquela guloseima guarde o dinheiro que iria gastar em um cofrinho.

 E então, será que agora vai???

Nenhum comentário:

Postar um comentário