Looks inspiração para o Natal!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


|
Bom dia meninas!! Como estão essa semana??
Ontem foi um dia tão especial que nem deu tempo de postar! rsrs. Ontem eu e meu maridão completamos 1 ano de casados! Muito importante para nós!!

Então hoje trago algumas inspirações de looks para usar no Natal. Eu sempre uso vermelho, acho que por causa do Papai Noel (kkk) mas esse ano eu pretendo inovar! Quero usar algo diferente e os looks que verão aqui fui eu mesma quem montou, usando um site chamado Polyvore. Perco horas e horas montando looks e adorooo! Vamos ver?

LOOK 1: Vestido
O look nº1 tem a minha cara!! Adoro combinar rosa com oncinha e aqui ficou tudo tão feminino! Amei o vestido super fresco, combinado com acessórios nas cores marrom e dourado. Para quebrar as cores, oncinha e pulseiras básicas.

LOOK 2: Saia 
Esse look tem uma peça que quero muito, que é a saia amarela! Acho linda essa cor e muitas pessoas dizem que fica maravilhosa no meu tom de pele. Não tenho um corpinho perfeito para usar a blusa "cropped" mas ficou lindo! Já nesse dei 2 opções de sapato, já que qualquer um deles ficaria ótimo (eu usaria o vermelho! rsrs) e para não ter "briga", acessórios básicos. 

LOOK 3: Calça
Para o 3º look, optei pela calça em tom pastel, super em alta na estação passada, que continuará sua saga pela primavera-verão. Não resisti à blusa de oncinha! E como o look ficou MEGA chamativo, optei por acessórios mais que básicos!

LOOK 4: Short
Short está super em alta! Eu estou amando esse tom "azul Klein" e pensei nesse look como coringa, pois ficou simples mas super lindo! Não tenho medo de usar acessórios pretos (tem gente que conheço que tem rsrs) e combinou muito! Para dar mais uma cor, brincos vermelhos!

Meninas, espero inspirar vocês com esses looks! Ainda não escolhi nem meu preferido nem o que realmente vou usar! rsrs Oh dificuldadee! Mas vocês podem me ajudar, dando suas sugestões! Qual desses looks gostariam de me ver usando?? Comentem!

Bju Bju

13 comentários:

  1. Olá Juh.
    Gostei muito do primeiro.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido rosa da primeira foto que coisa mais linda

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. NOOOSSA!
    que looks,super lindos! eu super que amei .
    girl-fly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, adorei os looks..
    São super inspiradores!
    Se pudesse usaria todos haha :)

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juh,adorei as suas inspirações de look para o Natal..O último é o meu preferido,rs!

    Flor tem mimo pra vc lá no blog com carinho,espero que goste,beijos!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/12/gratidaotem-premiacao-no-blog.html


    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii, amiga, adorei as inspirações!
    Principalmente, a primeira e a ultima!
    Lindas e super fashion!

    Beijooos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações, uma mais linda que a outra. Usaria todas sem problemas. Beijooooo!

    ResponderExcluir
  8. Juuuuuhhh... Parabéns pelo aniversário de casamento! É tao gostoso comemorar ao lado da pessoa que amamos não é mesmo??? Muita felicidade pra vocês dois, sempre!

    Ameeeeeeeeei essa ideia de vc mesma montar os looks. Quero muito fazer isso. Me empolguei acho! HAHAHA

    meu look favorito foi o terceiro, suuuper minha cara! Rs...

    Beeeeeeeeeijooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Vamos lá Jaque! Arrasa nas montagens de looks! Bju Bju

      Excluir
  9. Parabéns 1 ano de casamento :)
    Adorei os look's ... beijos flor, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks! Lindos!

    Te espero lá no meu novo blog: http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir