Look Natal - Parte 2!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


|
Oi meninas, bom dia!!!
A terça-feira aqui na minha cidade está com "a cara da preguiça"! kkk

Hoje trago para vocês o look que usei no dia do Natal. Fui com minha família almoçar na casa da minha avó e eu e minha irmã (lindaaa!) aproveitamos as paisagens e tiramos várias fotos!!

O look do dia 25 foi beeem simples, mais básico impossível! Estava muito calor!


A blusa é do jeito que eu adoro: enorme e larga rsrs. Já comentei em outros posts que, mesmo que digam que deixa a gente "ainda maior", não me importo, pois é uma delícia de tão confortável!

Não dava pra deixar de lado o shortinho jeans e a rasteirinha!


Óculos escuros para acompanhar!


A rasteirinha foi um dos presentes desse fim de ano! Adorei!





Dá para perceber que a make estava ZERO! Isso mesmo!


Sofro com pele oleosa e esse dia realmente estava super quente!



Aqui eu consegui fotografar o que aconteceu um pouco depois da nossa sessão de fotos: muuita chuva! Choveu muito mesmo, com vento e até algumas pedrinhas! Churrasco já era! rsrs

E vocês, o que aprontaram no dia 25?? 
Não deixem de comentar me contando todas as novidades!!

Lembrando que os posts dessa semana serão todos sobre meu Natal/Ano Novo!!

Bju Bju

16 comentários:

  1. Hi dear!!! I really love your blog and your outfit!!! If you want take a look at my blog.. follow each other on GFC, FB and on the other socials?? Let me know!!! See u soon on my blog dear! kiss :D

    Sarah
    http://cashonya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um bom look de verão. Aqui está muito frio.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr Que delícia estar frio aí!! Aproveita! Bju Bju

      Excluir
  3. Um look super confortável, ótima escolha Juh! <3

    ResponderExcluir
  4. lOOK SUPER CONFORTÁVEL ;)

    ADOREI DEMAIS

    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitora nova, adoroo! Obrigada linda! Bju Bju

      Excluir
  5. Oi amada.. Look confortavel, leve .. amei a combinação. Essa sandália estava um charme , amei ela.. retribuindo e seguindo. ^^

    beijoks


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  6. Tb amo blusas larguinhas, que lugar lindo é esse pq não tem mais fotos?
    Amo a natureza, o verde... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu adoro! Mesmo que pareça que sou maior ainda! kkk Bju Bju

      Excluir
  7. Gostei muito do seu look,adoro roupas assim *-*
    seguindo como ''garotadosquinze'',segue o meu??
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero um óculos desse! Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo esse óculos, tanto que desse modelo tenho esse, um preto e um rosa! rsrs Bju Bju

      Excluir
  9. Floor, que oculos luxo!
    Adorei
    E tambem não abro mão das blusas enormes e largas
    deliciaa de usar!

    Beijooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ah essas blusas são tudo de bom!! Bju Bju

      Excluir