Meus presentes lindos!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


|
Oi Meninas, bom dia!!!
Nossa já é quarta?? Daqui a pouco já é Natal! kkk

Então, para fugir um pouco do assunto "looks" (amanhã tem o look de Ano Novo! rsrs) hoje venho mostrar à vocês um pouco dos presentes que ganhei nesse fim de ano:

No amigo secreto do meu trabalho, ganhei uma necessaire personalizada muito fofa! Quer presente mais especial que aquele que é feito só pra você?? rs


Meu amor me deu vários presentes nesse Natal, os dois brincos acima são alguns deles.

Essa blusa, que ainda não fiz look, também foi presente do amor!

Esses dois bebês para meus pezinhos! Amei as duas!!

Sempre quis um chapéu de praia e esse foi presente do maridão, mas que eu escolhi... ninguém acredita mas ele custou R$7,00 genteeee!

Mais minha cara impossível!
Esse foi super especial, ganhei da minha irmã fotógrafa!
"Divas nunca descem do Salto"!!!


Esse foi do meu sogrinho!! (ele não sabe, mas sempre quis um desse!! rs)

Depois de duas sandálias lindas, tinha que ter mais uma, não é?? rsrs

No amigo secreto na casa da minha mãe, para não perder no quesito "sapatos", ganhei essa rasteirinha mais que fofa!! Amei mesmo!

Esse "piu-piu" é uma das coisas mais fofas que já tive!! Ele é de borracha e quando você dá uma "pancadinha" nele ele brilha!! rsrs

A agenda que eu mais queria foi um presente meu para mim! Isso eu acho mas que importante, você poder se presentear! E será muito útil nesse ano que quero bobar meu quilinhos para longe!!

Mesmo sendo uma boa corinthiana, confesso que não tinha uma camiseta do Timão... então, depois de muuuito pedir, ganhei uma do maridão!

Essa é uma blusinha super fofa que ganhei do amigo secreto na casa da sogrinha!
Fiquem tranquilas que terá look com ela loguinho!!

Por último, o colar dourado (que também fui eu quem escolheu! rs) que ganhei do maridão! Esse fim de ano ele caprichou, foram tantos presentes que quase pirei! rsrs

E vocês, meninas, como foram no assunto "presentes"? Os meus não foram somente esses, mas o post já ficou tão longo... outro dia mostro mais rsrs

Não deixem de comentar me contando tudoo! E o que acharam dos meus mimos??

Bju Bju

13 comentários:

  1. que lindoos presentes! adooorei as sandálias!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos esses presentes.. A camisa do timão *_* tbm sou corinthiana!! Parabéns pelo time ehehehe

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos presente :D
    Ai que delicia ganhar mimos né flor.
    Amei as sandálias são maravilhosas!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia ganhar presente não é mesmo JUh?!!!
    Parabéns, seus presentes são lindooosssss....
    Ahhhh e logo estará em suas mãos o presente que ganhou do blog Interesses Feminos né? Rs...

    Beeeijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!! Os que vc mandou já chegaram, só não peguei ainda!! rsrs Bju Bju

      Excluir
  5. Juuh, quanta coisa! Fiquei babando em seus presentes! :P hahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos seus presentes, amei tudo *-*
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  7. Segui aqui, segue lá? Tem post novo confere lá!
    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os presentes!!! As sandálias da Crysalis são lindas e com uma pequena plataforma na frente, do jeito que eu gosto. Sabe se encontro pela internet?!?!?

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vou conferir e te mando tá?? Bju Bju

      Excluir