Estou emagrecendo, e você?

quarta-feira, 3 de julho de 2013


|
Oi meninas!!! Hoje vamos falar de coisa boa!

Ainda não falei, mas no começo de maio comecei na Academia! Isso mesmo!
Estou também cuidando da minha alimentação, da maneira que posso, fazendo algumas trocas e comendo de forma mais saudável, mas sem nutricionista.


Hoje vou contar para vocês o que eu ando fazendo na academia:

Estou na Academia Silhouette, academia só para mulheres aqui em Santo Antônio. É tudo muito maravilhoso e consegui ver meus resultados já na primeira semana! Antes de começar a se exercitar, você passa por uma avaliação que indica mais do que você pode imaginar!


Depois da avaliação você começa a treinar, de acordo com seu objetivo (no meu caso: emagrecer e perder medidas). Treino o circuito todos os dias e acompanho algumas aulas extra (sculp, combat, dança, step) além da bicicleta, esteira e elíptico.

Dentro de 1 mês e meio você segue os mesmos treinos, depois passa por uma reavaliação. Eu esperei para fazer esse post depois da reavaliação para mostrar à vocês a diferença!

                      Resultados:                                   06/05                         20/06

                     Peso                                              69,7                   66,5
                      IMC                                            29,77                  28,41
                 % gordura                                        40,40                  37,40
                 Massa Magra                                   41,54                  41,63
                  Massa Gorda                                   28,16                 24,87
                      Pescoço                                       34cm                 33cm
                        Tórax                                        99,5cm               96cm
                       Cintura                                       90,5cm               89cm
                      Quadril                                        107cm              104,5cm
                        Braço                                          34cm                32cm

                        Coxa                                          65,5cm              63cm

E olha meninas, os números não mentem jamais!!!
Sou muito disciplinada e se eu disse que vou conseguir EU VOU CONSEGUIR!!!

Estou muito feliz com o resultado e vou contar um segredo: a reavaliação foi dia 20/06 e hoje 03/07 já estou pesando 64,7!!!! Sei que sou o máximo!!
E não é só isso!!

Tá vendo essa saia linda aqui??? Usei pela última vez em 2002, adivinha se não consegui entrar nela!!!

O que quero dizer com tudo isso:
- declare guerra à você mesma
- cumpra com suas responsabilidades
- corra riscos
- trace metas 
- cumpra objetivos
- seja feliz consigo e com o que conquistou!

Vale a pena fechar a boca, não totalmente, mas diminuir pela metade aquilo que come, garanto por experiência própria que não vai morrer!!! Vale também aquele esforço para fazer abdominais, 30 minutos na bike, 2 aulas seguidas... e por aí vai!!

Espero que fiquem todas motivadas e vamos pra academia!!!

Bju Bju



3 comentários:

  1. Isso mesmo Juuh! Desisitr jammais!Já é linda flor, e vai ficar mais linda:)
    bjss, tempinho sem vir aki:/
    http://Apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu to tentando mas nao sou nenhum pouco disciplinada :(

    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ow Flor , amei o post .
    os resultados já são visiveis ...

    já to seguindo o blog , quero acompanhar tudooo
    bjosssss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir