Novidades nas minhas produções + Mimo fofo!!

sábado, 3 de agosto de 2013


|
Bom dia meninas!! Hoje estou de passagem beeeeem rápida por aqui, sempre por causa do corre-corre das atividades diárias... 

Terminei uma encomenda que será entregue hoje e que adorei fazer! São os ursinhos da Rafaela, para o pequeno Rafael. Ficaram lindos!! 

(esse nem é o oficial, é que quando lembrei de tirar foto eu já tinha embalado todos!! kk)

Embalado ficou mais fofo ainda! Foram 50 unidades!

Essa encomenda me deu a oportunidade de usar minha embalagem mais que personalizada!! Com o que? Abelhinhas!!


Tirei algumas fotos do momento de produção...


E agora, a coisa mais linda que já tive!!

Isso mesmo, é uma Abelhinha!!
Foi a amiga Rosana quem fez, comprei dela, pois ainda não faço essas charmosas bonecas 3D...
Mas fiquei super apaixonada por ela, não quis nem tirar do saquinho!! rsrs

Gente, hoje é isso! Não deixem de visitar a Lojinha que está com novidades!! 

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário