Inspiração para meus trabalhos!!!

sábado, 3 de agosto de 2013


|
Olá meninas! Vim mostra um pouco de alguns arranjos de cabelo que fiz e também uma das minhas inspirações... Adoro acompanhar os looks e principalmente os arquinhos de "Adriana Yoshida". Para quem não conhece, ela é editora da revista Capricho e agora apresentadora do programa "Temporada de Moda CAPRICHO". Ela sempre arrasa com looks escolhidos por ela mesma e vou mostrar um pouquinho: 





Na minha opinião, ela é superestilosa e não tem medo de ousar, por isso ela me inspira!
Além disso, ela tem cada acessório fofo para os cabelos!!! 


Vamos aos meu modelos:


Adriana - inspiração total!!!

Outros modelos inspirados na "Dri":












Para quem se interessar, cada casquete tem o valor de R$3,50 a R$5,00 - apenas a de zíper tem valos mais alto R$8,00. Espero que tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário