Novidades nas minhas produções!

sábado, 3 de agosto de 2013


|
Bom dia meninas! Ultimamente até as manhãs estão ficando cheias, só estou conseguindo postar as encomendas... vou tentar postar mais hoje rsrs.

Por agora, tenho 2 arquinhos que ficaram prontos ontem a noite:
(parece pouco, mas ontem fui na casa da mamãe... daí já viu, né... kkk)


Um de flor de patchwork para a Izabele:


E um de laço de fita para a Ana Elisa:


Eu adoro todos os modelos de arquinho que faço, mas esse de laço... muito fofo!!

Essa semana já mostrei algumas novidades mas o mês de Março estará cheio de coisas novas! Uma das novidades é que vamos trabalhar com bijuterias artesanais também! Quando comecei a me interessar por artesanato, só fazia bijuterias... depois passei para ponto cruz, aí parei um pouco. Mas agora não quero parar mais!! Então, aguardem mais novidades para o próximo mês!!
Também teremos vários modelos de cachecol para nosso inverno, que jajá chega!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário