Novidades!!!

sábado, 3 de agosto de 2013


|

Semana passada suuuuper corrida, essa semana não será diferente!!!
Vamos por partes!!! Semana passada:
Muita correria e produção! Cheguei a passar mal de tanto que trabalhei! rsrs

*arquinhos para pronta-entrega

*lembrancinha...

... móbile do mais novo membro da família!

*fraldinha de boca pra Mari... e ela já nasceu!

*porta recados da Minnie para a outra Mari e a prima dela.

*suporte para bexigas decorado "Backyardigans" para o aniversário do Natã.


*mais arquinhos na pronta entrega...

*cabides superfofos para o bebê da Tati (ainda não sabe o sexo).

*e um cachecol pra Tati também, trabalho carinhoso da minha irmã. 

Bom, teve novidade semana passada, fiz uma tatuagem junto com eu esposo que eu amoOoo!

"Follow me * I'll follow you"
(Siga-me * Eu seguirei você"
Cada um de nós tem uma metade S2 muito fofo!!!
(o braço de baixo é o meu, super vermelho e inchado kkk)

E para a semana que se inicia não pode faltar produção, correria, trabalho, novidades...
Só não quero passar mal novamente!
Uma das novidades é que quero começar a fazer aulas de pintura em tecido, mais uma habilidade que, ainda não tenho, mas quero desenvolver e fazer crescer ainda mais os meus horizontes!


Enfim, acho que por agora é isso!
Assim que der (kkkk) conto mais novis!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário