Desafios de Domingo no Grupo!

segunda-feira, 3 de março de 2014


|
Oi Meninas Arteiras!! Ótima semana para vocês!!
Estamos no feriado prolongado de Carnaval, não sei como estão aproveitando essa data, mas aqui será de muito trabalho, pois Abelhinha não tira folga!!

Hoje venho contar uma novidade que estou adorando e está fazendo sucesso lá no Facebook:
Desafios de Domingo!!



Já cansei de falar que Sábado e Domingo não são dias de trabalho, pelo menos para mim, só acontece se for muuuuito necessário, se eu estiver realmente atrasada com alguma peça. Mas a ideia do Desafio de Domingo é diferente: toda peça feita no desafio, deve ser algo útil, prático e usado na nossa casa ou no nosso cantinho de trabalho. Todo domingo lanço no nosso grupo lá do face (Ateliê Abelhinha Arteira) uma imagem, geralmente com molde e PAP para que seja feita a peça. Não precisa fazer no domingo, mas a foto deve ser enviada para o grupo até a sexta, pois algumas peças valem até prêmio!!

Venho aqui então convidar a todas que quiserem conhecer nosso grupo e nossos desafios! Solicitem participar do grupo, ficarei feliz em ter você participando com suas artes! Não precisa ser artesã, precisa apenas ter força de vontade e querer se divertir!!

Veja o primeiro desafio - 23/02/2014

Essa foi a imagem de inspiração, com molde e PAP, agora acompanhe os trabalhos maravilhosos!!








Para os próximos desafios, espero sua participação, não fique de fora!!
O próximo desafio (02/03) já foi lançado e todas as que participarem até sexta (07/03) estarão concorrendo à um presente da Abelhinha!

"Quando o amor é demais, transborda e vira arte!"
Bju Bju




4 comentários:

  1. Oi Juh, que grupo é esse gostaria de fazer parte.
    Bjs,
    Pri Lustosa
    beeartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiiiiii a nova carinha do seu Blog parabéns você é Demais. E amei ver meu passarinho amei fazer ele hehe. Já estou me preparando para fazer o 2º desafio até sexta eu envio as fotos. Bjs e parabéns e muitooooooooooo Sucessooooooooooooo você é Millllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem.Ja estou te seguindo.Amei seu cantinho e seus trabalhos parabéns...Abraço \o.
    www.joaninhaxavierbds.blogspot.com..br

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! Juh esse grupo que vc fala é pra quem quiser participar??

    ResponderExcluir