Pequenas coisas que fazem a diferença!

sexta-feira, 7 de março de 2014


|
Bom dia meninas!!! Hoje trago à vocês mais que um post, trago dicas que muitas vezes podem fazer diferença na vida da gente! Eu adoro deixar minha casa com a minha cara e não é preciso muito para que isso aconteça! Vou mostrar tudo o que eu faço:

COZINHA:
Minha cozinha é bem charmosa e organizada, é um dos cantinhos que eu mais decoro e adoro ficar lá! Um das coisas que chama atenção lá é um cofrinho de vaquinha que tenho em cima do fogão! Toda vez que limpo tudo, fecho a tampa, coloco uma capa bem bonita (ou até uma toalha de mão) e coloco a vaquinha sorridente e de barriga cheia!!


SALA:
Na sala tenho dois detalhes que chamam atenção: um vaso grande bem no canto do rack, com flores coloridas (artificiais) e na prateleira do telefone um vasinho pequeno de pimentinha (também articiciais), que é muuuuito bom ter em casa! Detalhe: foi o maridão que montou os dois! rsrs


QUARTO DO CASAL:
Como neste cômodo não temos muita coisa, apenas o guarda-roupa e a cama (por enquanto! rsrs) o charme está escondido nas prateleiras do guarda-roupas! Uso umas divisórias, um tipo de bandeja para poder organizar aquelas coisinhas de mulher casada! rsrs


Bom, esse é o básico, ainda tenho mais um quarto de bagunça (e quem não tem? kkk) e um que é meu atliê, mas ainda não está decorado... quando terminar, faço um post só pra ele!!! 

Espero que eu inspire cada uma de você com minhas ideias!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário