Receitinha que deu certo!

sexta-feira, 21 de março de 2014


|
Para deixar nossa semana ainda mais gostosa, vou tentar sempre trazer uma receita que eu tenha feito e que tenha ficado boa! (rsrs). Para começar, um doce MARAVILHOSO!


Torta rápida de salsicha:



·         Massa:
·         400 ml de leite
·         200 ml de óleo
·         2 ovos
·         1 colher (chá) de sal
·         300 g de farinha de trigo
·         2 colheres (sopa) de amido de milho
·         2 colheres (sopa) de fermento em pó
·         2 colheres (sopa) de salsinha picada
·       
              Recheio:
·         300 g de salsicha em rodelas
·         3 tomates picados sem semente
·         50 g de azeitonas picadas (a gosto)
·         Salsinha a gosto
·         Orégano a gosto
·         Sal a gosto
·         1 cebola grande bem picada

Massa:
  1. Bata no liquidificador o leite, o óleo, o queijo ralado, os ovos, a maizena
  2. Em uma tijela misture delicadamente a farinha de trigo, o fermento e a salsinha picada
Recheio:
  1. Misture todos os ingredientes
Montagem:
  1. Em uma forma untada e enfarinhada com farinha de trigo, coloque metade da massa, coloque o recheio e cubra com outra metade da massa
  2. Leve para assar em forno médio, até ficar dourada
Informações Adicionais
  • Se desejar pode substituir o recheio por frango ou carne moída.
  • Se preferir, pode misturar o recheio diretamente na massa.



Essa é a minha, que eu tentei tirar foto... kk. Foi a primeira torta que fiz "sozinha" na vida e recebeu elogios do maridão e do paizão!!
Eu misturei o recheio na massa, ficou melhor do que se tivesse montado, na minha opinião! Foi feita para comemorar bodas de "Latinha de massa de tomate" (kkk isso mesmo!) = 1 mês de casados!!



Espero que gostem! Se alguém fizer não deixa de me contar!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário