Look de Arteira!

terça-feira, 1 de abril de 2014


|
Oi meninas, como estão minhas amigas??
Essa semana estou pegando mais leve, mas já chegou nosso ABRIL, que venha abençoado e cheio de novidades!! E junto vem a Páscoa!!

O post de hoje não é voltado para o artesanato, pois não só de arte vive uma artesã! Quem acompanha o blog sabe que aqui se encontra de tudo um pouco, principalmente em se tratando de assuntos femininos!! Então, resolvi trazer um look (faz tempo que não faço post de look rsrs). Usei no Domingo para ir à uma Feira de Exposição Agropecuária que estava acontecendo na minha cidade:

A novidade no look nem é a roupa, sapato, acessórios... A novidade é que andei mexendo no cabelo! Adoro mudar, chamar a atenção, ficar diferente... e consegui!! 

Essa blusinha que estou usando, se não me engano, foi pago R$15,00. Super barata e adoroo ela! Mesmo sendo de mangas, a renda deixa bem fresquinha! O short é o que mais gosto de usar também! 

Nos pés, bota cano curto com salto plataforma. Amo ela, foi minha última aquisição no quesito sapatos. Ela é de camurça marrom bem escuro e mesmo sendo de salto, é super confortável!!

Meu cabelo natural é castanho claro. Quem acompanha o blog à algum tempo sabe que andei mexendo na cor dele. Fiz californiana bem fraquinha, depois deixei bem forte, loiro mesmo. Aí resolvi tirar o "relaxamento" que eu tinha nos cabelos e acabou saindo as pontas mais claras. Foi quando resolvi pintar tudo de Loiro escuro. Quando pintei, não ficou exatamente como queria, mas agora sim! Amo a cor que está e a forma como está! Mas jajá tem que pintar de novo!!

Me diverti muito na festa com meu amor. Tinha parque com brinquedos para as crianças e jogos. Sempre saio de lá com um ursinho e esse ano não foi diferente! 

Aqui já deixo como está minha unha essa semana: Abelhinha!!!
Essa é uma das películas que comprei da minha amiga aqui na minha cidade. Ela é um amor, tem mais de 900 modelos à disposição, quem quiser, adiciona no face!!

Bom meninas, espero que tenham gostado!!
Não fiquem sem comentar!!

Bju Bju

Um comentário:

  1. Amei tudinho desde do seu Look ao seu Cabelo ficou lindo cada dia mais Bonita :) bjs

    ResponderExcluir