19 de Março: Dia de São José e Dia do Artesão!

sábado, 21 de março de 2015


|
Oi meninas arteiras!! Como estão??
Eu estou amando ficar no meu cantinho, meu ateliê tá um amor!!

Como vocês já viram pelo título, meu post está um pouco atrasado... Mas o que vale é a intenção rsrsrs


19 de março - "Dia de São José" e "Dia do Artesão"
Os artesãos comemoram sua data no dia de São José, padroeiro da categoria. A Bíblia usa a palavra "tekton", que quer dizer "aquele que trabalha com as mãos", para descrever a atividade do pai de Jesus Cristo, e que ele ensinou ao filho. De acordo com a tradição cristã, eles eram marceneiros. Naquela época, praticava-se o ofício de maneira artesanal, por isso a escolha do seu nome para proteger os que exercem essa profissão.


Quem me acompanha no blog ou no canal e também pelo Facebook sabe que estou trabalhando fora. Coincidentemente, estou trabalhando de secretária no escritório de uma Igreja onde São José é o Padroeiro! É muita benção!

Então gostaria de parabenizá-las pelos seus dons, pelos seus lindos trabalhos e pedir sempre que São José derrame suas bençãos em nós sempre!


E não deixa de participar de nossa galeria!!
Dia do Artesão é todo dia tá? Todo dia que podemos levantar e temos a honra de agradecer a Deus pelos nossos dons, nossa criatividade e nossa vida!
Me conte como foi seu Dia do Artesão!!

Bju Bju

2 comentários:

  1. Oi Juh!!!
    Meu dia de artesã passei fazendo comprinhas na 25 de Março... não trouxe muita coisa...mas lá é o nosso paraíso, né??!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, parabéns atrasado, mas de coração! Seu trabalho é lindo!!! Que São José siga protegendo sua criatividade e suas mãos pra lindas coisas saim delas.
    Um beijo!

    Mari

    ResponderExcluir