A Páscoa está chegando!!

segunda-feira, 23 de março de 2015


|
Oi minhas arteiras lindas! Como foram de final de semana?
O meu final de semana foi super agitado, com direito à festa e tudo mais!

Mas, como o título deste post já está lembrando a todas, a Páscoa está chegando... e eu amooo chocolate (grande coisa! kkkk). E o que vocês estão aprontando para essa Páscoa? Por aqui, com o Ateliê reabrindo aos pouquinhos, estou com cursos e vídeos... e é isso mesmo que venho contar pra vocês! Quem, tem vídeo novo, que é de Páscoa e que está lindo!!

Acompanhe o vídeo clicando aqui!


No vídeo, eu vou mostrar para vocês todas as estampas de tecidos de Páscoa que recebi da Círculo, minha marca parceira. São tecidos 100% algodão, com estampas maravilhosas e de qualidade indescritível! São ótimos para "patchwork", "patchpalique" e muitos outros trabalhos lindos que sua imaginação quiser!

No final do vídeo também tem um passo a passo incrível com duas estampas dos tecidos.Escolhi especialmente para que vocês possam decorar a casa de uma maneira prática e fácil, além de barata. O mais importante de tudo é poder dizer "Fui eu quem fez!"


Na descrição do vídeo vocês encontram as informações de onde conhecer as estampas e toda coleção de tecidos da Círculo. Também deixo o link para que vocês possam encontrar outros materiais usados na confecção dessa linda peça, que você só vai descobrir o que é quando abrir o vídeo! Mas adianto que é maravilhosa e vale a pena!

* este post é um PUBLIEDITORIAL*

Meninas espero que gostem pois fiz com muito carinho e pensando em vocês!
Não deixem de comentar, me contem o que estão aprontando!!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário