Novidades são sempre bem vindas!

quarta-feira, 4 de março de 2015


|
Oi minhas meninas!! Muita arte por aí?
Estou de volta com força total nas postagens do blog, vamos ver se consigo manter a frequência dessa vez!

O título da postagem de hoje é bem sugestivo e quero dizer: não deixem de ler pois vocês vão amar!
Esse será um daqueles onde conto um pouquinho do que está rolando na minha vida, tanto na área das artes quanto na área de dona de casa, pois também voltei com algumas atividades!


Bom, vamos começar do começo!
Eu "me dei" férias no mês de Janeiro, não peguei encomendas, mas também não fui viajar... estava simplesmente me preparando para minha nova rotina, que começou em Fevereiro: voltei a trabalhar fora!
Não que fosse ruim ficar em casa, mas toda mulher precisa de uma mudança de vez em quando! Com tantos acontecimentos, acabamos nos sentindo mais valorizadas. Quem vive a mesma rotina que estou vivendo pode confirmar: você faz mais, em menos tempo e com reconhecimento maior!

O artesanato faz e sempre fará parte da minha vida, apenas terei menos tempo para ele, mas continuo com a mesma dedicação! Não se tornará um hobby pois ainda tenho a intenção de "empresa".


Há uma mudança muito grande na rotina e você leva um certo tempo para se acostumar. 
Em pouco tempo você acaba se tornando uma nova mulher e precisa saber lidar com isso. Algumas amigas arteiras sabem e vivem essa rotina. E ainda me aconselham a aproveitar enquanto ainda não tenho filhos... então preciso mesmo aproveitar, pois a intenção é não demorar muito!
Existe um motivo muito forte pelo qual tomei a decisão de mudar assim. A decisão foi: "dar um tempo para a empresa, me dedicar à um trabalho e realizar meus sonhos". 

Minha empresa não é um sonho: na verdade ela existe e vai muito bem obrigada. Apenas não tenho ela totalmente completa como quero. Não ainda. Pois quero uma empresa fixa, com endereço, telefone, prateleiras cheias e contas para pagar. Isso sim é um sonho. Mas na vida aprendi que precisamos tomar conta das prioridades. No meu caso, um outro sonho está a caminho: "minha" casa!

Não que eu tenha abandonado um sonho para realizar outro, eu simplesmente coloquei na frente aquele que tem prioridade. E conforme conseguir realizar um, sei que o outro será consequência.


Continuo a mesma menina linda e deslumbrante, mas agora também cabe em mim uma mulher decidida que sabe o que quer e como chegar lá! Os vídeos continuam, as aulas continuam, enfim as artes continuam! Na verdade quem mudou fui eu e minha maneira de pensar e ver as coisas. 
Estou também me tornando uma mulher e dona de casa mais dedicada e prendada! O resultado disso vocês poderão acompanhar aqui no blog, com receitas, dicas quente e muito mais!

Já existe outra coisinha que mudou: o endereço do blog! kkkkk
Desde quando passei a usar o endereço do blog como "Abelhinha Arteira" estava com problemas na questão das contas do Google. O blog era de uma conta e o canal do Youtube era de outra! Não são somente duas contas: são duas contas, dois e-mail diferentes, dois perfis diferentes... e o problema maior: se eu estivesse no canal, não poderia mexer no blog ao mesmo tempo (e vice-versa!). Então, assim que deu, tomei um tempinho e fiz essa mudança.  

Bom, espero que todas entendam as mudanças tanto na minha vida quanto no blog.
Podem ficar a vontade para comentar, perguntar, criticar, mandar dicas... aqui 
continua sendo nosso cantinho!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário