Deixe a sua casa com a sua cara: Cantinho do café!

quinta-feira, 5 de março de 2015


|
Oi meninas arteiras!
Espero que estejam todas bem, lindas e maravilhosas!!

Como disse no post anterior, estou muito prendada ultimamente! E como artesã apaixonada que sou, não perco tempo e estou amando fazer coisinhas para deixar minha casa ainda mais fofa e aconchegante! Hoje vou mostrar para vocês como pouco investimento e muita criatividade pode ajudar a decorar um cantinho na sua cozinha e ainda facilitar muito sua vida!


Quando você tem tudo o que você precisa, junto, à mão, tudo fica mais fácil!
No meu caso facilitou muuuito minha vida, pois o armário da cozinha, onde guardo os mantimentos, fica longe do fogão e ficar desfilando pela casa não é legal (kkkkkk). Então, preparei um cantinho que, além de lindo, pudesse me fornecer aquilo que preciso de forma prática.


Esse cantinho fica em um balcão, próximo à mesa e ao fogão. Nele encontram-se: garrafa térmica, canecas, potes com chá (aqui não fazemos café) e açúcar. É claro que não poderia deixar o charme de lado, então decorei uma bandeja, que acomoda tudo. Para a bandeja, fiz uma toalhinha plastificada, caso derrame chá, é só passar um paninho.


Para complementar o charme, já que esse não "era" o canto mais lindo da casa, fiz um quadrinho com os dizeres: "Keep Calm and Drink Tea", todo em tons de rosa e preto, combinando com toda a decoração.


Também decorei os potinhos com o mesmo tecido da toalhinha da bandeja. Esse truque me dá um trunfo: caso eu queira mudar a decoração, basta fazer outra toalhinha e outros panos para os potes!


Eu AMO canecas! E essas são minhas preferidas. Vieram do Rio de Janeiro quando estive lá (são da Imaginarium). Tem coisa mais maravilhosa de, além de tomar café da manhã com seu amor, ainda desfrutar de peças fofíssimas que esboçam carinho e dedicação?

Meninas, espero que tenham gostado do meu cantinho!
E me aguardem, pois essa casa ainda tem muito para ser decorada!

Se você tem um cantinho onde a decoração é a sua cara, me conte!
Você também pode mandar sugestões de cantinhos, vou adorar conhecer as ideias de cada uma!

Bju Bju

Um comentário: