Receitinha que deu certo: Lanche Rápido de Pão de Forma!

sexta-feira, 13 de março de 2015


|
Oi meninas lindas!
Como estão todas vocês?? Espero que maravilhosamente bem!

Por aqui está tudo andando com as próprias pernas lindas (kkkk). As artes andam super bem, a vida pessoal e profissional melhor ainda. E eu arrasando na vida de mulher prendada! Por isso o post de hoje traz uma receita maravilhosa: 


Meninas, imaginem uma coisa maravilhosa!
É realmente um lanche rápido, leva apenas 30 minutos contando toda sua preparação, desde você reunir os ingredientes até colocar na mesa. É fácil e prático. Quer experimentar?

INGREDIENTES:
- 1 pacote de pão de forma
- 100 g de presunto fatiado
- 100 g de mussarela fatiada
- 1 lata de creme de leite sem soro
- 3 ovos 
- 1 tomate fatiado
- orégano e queijo ralado para decorar

MODO DE PREPARO:
Em um recipiente quadrado ou retangular (pode ser assadeira, forma ou travessas de vidro estilo "Marinex"), forre o fundo com fatias de pão. Por cima, distribua o presunto e a mussarela. Cubra com outras fatias de pão e reserve. Bata os ovos, junte o creme de leite com uma pitada de sal, mexa bem e despeje sobre os sanduíches. Decore com tomates, polvilhe o queijo e o orégano e leve ao microondas ou forno convencional até o creme ficar firme.

Minha Dica: *eu gosto de retirar as cascas das fatias de pão*


Como vocês podem ver, é super fácil e não tem desculpa para não tentar!
É também uma ótima opção de lanche para quem tem filhos e costuma receber os amiguinhos para brincar. Além de nutritivo, aposto que todos vão amar!

Eu, pessoalmente, não me importo em ter ovos na receita. Quem não gosta muito, vai achar um pouco forte. Existem algumas opções, mas que eu ainda não testei: fazer com apenas um ovo vai diminuir o gosto forte, mas talvez será mais demorado para o creme afirmar. Fazer usando uma colher rasa de amido de milho no lugar dos ovos pode ser uma opção de creme. Ou faça o creme que você achar que fica mais gostoso! O importante é comer! (e não deixe de me contar!)


Meninas, não deixem de fazer essa gostosura!
Acompanhada de uma boa salada, é uma opção para o almoço ou até mesmo o jantar!
Quem fizer, corre aqui me contar!

Bju Bju

Um comentário:

  1. Ju do céu! Me deu água na boca haha!
    Eu sou alérgica a leite, então preciso evitar pratos que tenham o ingrediente, mas eu salvo todas as receitas gostosas que vejo que levam leite ou derivado, que uma vez por mês eu me permito fugir da dieta, aí como salgado + sobremesa haha. Sua receita com certeza vai pra lista.
    um beijão!

    ResponderExcluir