Troca-troca e mudança de hábitos!

segunda-feira, 16 de março de 2015


|
Oi meninas lindas!!
Como andam as artes por aí??

Neste mês de Março prometi à mim mesma: chega de preguiça! 
Não sei se chega a ser o caso de alguma de vocês, mas quando trabalhamos fora e temos uma atividade empresarial em casa, dá a maior sensação de que "não temos tempo"! Mas o nosso tempo somos nós que fazemos! Portanto, arte hoje, arte amanhã, arte sempre!


Hoje venho trazer para vocês um post suuuper pessoal: minha bolsa!
Sim! O post de hoje é um dos mais pessoais que já fiz: vou mostrar o que tenho na minha bolsa, porque tenho, o que não devo ter... e por aí vai! Me acompanhem!


Eu sou uma pessoa que, quando sai de casa, está quase sempre de carro. Moro a 3 quadras do meu trabalho e às vezes vou de carro. Agora me responde: preciso de uma bolsa desse tamanho?? Independente do que eu carrego, acho que realmente não preciso... mas então vamos começar por partes: o que eu carrego?


Basicamente carrego isso... além do celular.
Mas duas canetas, dois batons e até duas agendas são compreensíveis. Mas porque dois óculos?? E já que tem duas agendas, porque dois bloquinhos??

Decisões a serem tomadas!
Primeira: separar os itens que realmente são necessários para minha sobrevivência fora de casa durante o período em que eu estiver trabalhando.
Segunda: apesar de saber que sou uma pessoa que adora anotar, passar um dia fora não me faz correr o risco de ficar sem papel. Então, apenas uma agenda e um bloquinho.
Terceira: já que eu sou uma pessoa que precisa de mais de um óculos para ser feliz, vou deixar um na bolsa (geralmente é o que eu uso para sair) e um no carro.
Quarta: dependendo do tamanho da minha próxima bolsa, vou ter que trocar de carteira 
e de guarda-chuva!
Quinta: providenciar uma necessaire que eu possa colocar meus produtos labiais, meu hidratante e outras coisinhas que eu achar necessárias.
Sexta: ver uma maneira mais fofa de carregar meus cartões.
Sétima: também dá pra colocar balas, chicletes e docinhos, além de pequenos lanches em uma bolsinha própria... tenho que providenciar!

... 15 dias depois...
Problemas resolvidos!!


Bolsa nova!!
Meninas, comprei uma bolsa linda, rosa chá... cabe o que eu realmente preciso. Troquei de carteira, estou usando uma que já tinha, estava guardada e meio velhinha (rsrs). Estou adorando pois até nos finais de semana está servindo muito bem! Valeu a pena!

Meninas, espero que gostem desse post super pessoal. Tomara que ajude nas decisões de vocês em relação às bolsas: quanto mais espaço mais bagunça...
Mudanças de hábitos são necessárias! Me conte as suas!

Bju Bju

Um comentário:

  1. Minha bolsa é uma bagunça! Eu não gosto de carregar sacolas, então coloco tudo na bolsa, que acho mais fácil. Aí já viu, né? E pra ajudar eu gosto de mudar de bolsa com frequência, então nunca sei onde estão as coisas - vou procurar em uma e tá na outra, SEMPRE! Uma confusão.

    Mariana

    ResponderExcluir