Quem não ama ganhar presentes?

quinta-feira, 9 de abril de 2015


|
Oi meninas lindas!
Como estão todas vocês?

Eu tenho que confessar uma coisa: apesar de todo chocolate que tinha na minha geladeira, ele está chegando ao fim! Claro que não estou sozinha nessa, mas já estamos esgotando o estoque! (kkkk)


Eu amo ganhar presente!!
Depois de passada a Páscoa, recebi alguns presentinhos, e  hoje eu venho mostrar para vocês! Um estilo novo de vídeo, espero que gostem! 

Acompanhem o vídeo clicando aqui!

No vídeo mostro tudo o que ganhei e também falo quem me deu, agradecendo de coração todo carinho e atenção comigo e com meu trabalho!


Não sei de onde vem essa minha paixão por ganhar presentes... também não sei se todo mundo é assim... mas deve vir de criança, pois eu amooo fazer aniversário! (talvez por amar presentes kkkk)

Em meio à tudo isso, minhas amigas pedindo que deixe o endereço no final dos vídeos e tudo mai, peço que aguardem, pois estou providenciando uma "caixa postal" para a Abelhinha, já que vocês não fazem ideia, mas tá vindo mais novidades por aí!

Espero que gostem desse estilo de vídeo!
Comentem muito!
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário