Nova Mulher em Construção!

sábado, 11 de abril de 2015


|
Oi meninas lindas! Como estão todas?
Por aqui, algumas mudanças acontecendo, coisas lindas aparecendo e muitas novidades que em breve poderei contar! O que posso adiantar? Que será maravilhoso!


Será que o título deste post te sugere alguma coisa?
Lá no Facebook eu criei um grupo chamado "Nova Mulher em Construção". A ideia surgiu após uma conversa no nosso grupo do Whats App sobre dieta, regime, perda de peso, saúde e tudo o que envolve esse drama todo. Tivemos então a ideia de nos unir e juntas lutarmos contra a balança e a favor da saúde! Ninguém está em busca do corpo perfeito, até porque somos adultas e inteligentes o bastante para saber que milagres assim não acontecem da noite para o dia (kkkk mas podia né...)

Pensando nisso, hoje é o primeiro post no blog com informações sobre nossa busca! Junto estaremos lançando o desafio #NovaMulherEmConstrucão


Como irá funcionar o desafio?
- as manutenções serão a cada 30 dias (os 30 dias serão contados a partir de quando começou, pois não haverá necessidade de começar todas juntas. Assim, quem tomar conhecimento pode iniciar quando quiser)

- para começar, cada uma deverá tirar uma foto de top e bermuda antes e também pesar e anotar o peso (use uma balança de confiança que possa retornar a cada 30 dias)

- cada uma fará o cálculo do IMC antes de começar e a cada 30 dias 
(calcule clicando aqui!)

- pelo menos uma vez na semana será postado no blog algumas dicas de como participar do desafio, seja em casa ou na academia. Não é necessário muita coisa, apenas força de vontade!

- cada participante será responsável por suas conquistas. Seja sempre sincera com você mesma!

- no grupo todas podem postar suas fotos e suas informações. Podem também postar no Facebook e Instagram: fotos da participação nos desafios e tudo o que quiserem, só não esqueçam da "hashtag" #NovaMulherEmConstrução

- tudo na base da diversão! Nada de restringir alimentos por conta própria, deixar de fazer coisas que dão prazer ou se punir quando der aquela escorregada! Lembre-se que a criação do grupo e do desafio é apenas para que possamos ajudar e incentivar umas as outras.

- quem faz acompanhamento com nutricionista deve ter em mente que cada pessoa é individual. Nem sempre o que foi direcionado à mim pode ser o mesmo para você, então muito cuidado!

- todas podem deixar no grupo dicas que encontrarem por aí! Tudo é muito bem vindo desde que cada uma use da inteligência e saiba selecionar informações!

- ser felizes sempre! Não adianta corpo bonito e peso ideal sem sorriso no rosto!


Caso tenham alguma dúvida, deixem no grupo, lá mesmo será respondida e também pode servir de informação para outras amigas participantes! 

O conceito do grupo e do desafio não é competição! É conquista! 
Também não há necessidade de correr para a academia ou nutricionista. Aqui mesmo serão passadas informações para que possam se exercitar e mudar de vida em casa e sem gastar quase nada! Vocês irão se surpreender com o que poderão fazer!

Não se esqueça que você é capaz! Independente do que digam!
Acredite em você!
Então, bora construir uma nova mulher?

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário