Você quer ser "dona" do seu próprio nariz?

segunda-feira, 1 de junho de 2015


|
Oi minhas meninas lindas!
Como estão todas? Muitas artes rolando?

Dia dos namorados está chegando, quero muito que todas faturem sem parar, mas não se esqueça do seu "namorado"! Ele também precisa de carinho, atenção e um mimo surpreendente! Vale decorar o quarto, fazer um jantar romântico (e decorar a mesa), pode ser que ele precise de um lixinho para carro (e você claro que pode fazer)! Não importa, aça ele se sentir importante!

Mas o assunto de hoje ainda não é esse dia tão especial!


O assunto de hoje é um dos mais comentados e pedidos de toda história da Abelhinha: vamos falar de MEI (Micro Empreendedor Individual)?

É claro que eu não poderia deixar minhas queridas sem essas informações preciosas! 
Durante 6 meses de 2014 eu era MEI, fazia os pagamentos e cumpria com todas as responsabilidades. Mas um pequeno problema burocrático (não relacionado com a empresa) me deu a necessidade de dar baixa no meu CNPJ. Mesmo assim, tenho minha experiência para contar, pois antes de realizar qualquer coisa na minha vida, aço muita pesquisa antes!

Para ajudar a todos, fiz um vídeo!
Para ver o vídeo, clique aqui!

Para maiores informações, acessem o Portal do Empreendedor:
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/

Assistam o vídeo! Curtam! Compartilhem!
Ajudando a Abelhinha a crescer, todos crescemos juntos!
Espero que gostem, depois voltem me contar!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário