Você aguenta tantas novidades?

sexta-feira, 22 de maio de 2015


|
Oi meninas lindas do meu coração!
Será que vocês aguentam tanta novidade?

Depois do post explicando porque a Abelhinha estava meio sumida, estou voltando aos pouquinhos, organizando aqui e ali. Arrumando a casa, o ateliê e a vida em geral.


Quem acompanha meus vídeos no Canal da Abelhinha sabe que uma das muitas novidades é que agora estou fazendo VLOGS! Estou amando e vou explicar o que é um vlog:

VLOG é o conteúdo de um blog, mas feito em vídeos de pequena duração. Geralmente com cenas do dia a dia, algumas vlogueiras fazem e postam vídeos diariamente.

Eu nunca tinha feito, aí quando voltei a assistir aos vídeos da linda Flávia Calina, me animei e estou me aventurando com alguns conteúdos. O primeiro (para quem não viu, ou para quem quer rever, clique aqui!) foi um dia que passei na Feira de Artesanato de Ourinhos, com minha cunhada.  O segundo já está no ar desde a semana passada, onde estou mostrando minha mudança de hábitos em relação à alimentação - clique aqui!


Outra novidade maravilhosa é que o Ateliê finalmente está produzindo!
Sim! Minha mesa chegou, minha cômoda chegou, já organizei o que precisava e pronto!
(essas artes aí em cima já são algumas produções!)

E então, novidades boas ou não?
Adoraria receber sugestões de assuntos para meus VLOGS!!

Se você já fez alguma peça após assistir meus vídeos, manda pra mim!
Quero ver sua peça e saber sua história!
eu-fiz-abelhinha@otmail.com

Espero que tenham gostado!!
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário