Tem vídeo novo no ar! E é um passo a passo!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015


|
Oi Meninas Arteiras e Lindas! Tudo bem?
Poxa, estou a tanto tempo sem passear por aqui! Acabei me acostumando com a praticidade de postar um vídeo que às vezes nem dá tempo de vir aqui!

Mas já que cheguei, vamos parar de conversa fiada, pois agora teremos postagens frequentes por aqui, principalmente se tiver vídeos! E hoje já vou começar com coisa boa!


Você gosta de vídeo? Eu adoro! E adoro mais ainda produzir muito conteúdo para minhas fãs encantadoras! Essa foto acima é um "experimento" para o fundo dos vídeos, o que você achou? Não deixe de me contar sua opinião, pois ela é muito importante!

O primeiro vídeo gravado com esse fundo, estou trazendo agora:


Sim! Vocês pediram muito e eu trouxe para vocês o Passo a Passo de Capa de Almofada, mas não é só isso: aqui vocês aprenderão 2 modelos - um costurado na máquina e outro fechado apenas com uma fita térmica, opção para quem não tem máquina de costura.

Gostou da ideia? Então vem aqui: 


Eu simplesmente amei o resultado e espero que todas gostem, pois foi tudo feito com carinho!
Usei tecidos CÍRCULO da Coleção "Batik", na descrição do vídeo tem várias informações úteis pra vocês.


Gostaria também de agradecer a todas pelo carinho tanto comigo quanto com meu trabalho. Simplesmente nada disso seria possível se não fosse por vocês.
Então, estou aguardando comentários, curtidas, compartilhamentos e tudo mais que quiserem!

Bju Bju 


2 comentários:

  1. Ola!!eu amo assistir seus vídeos!!vc ensina tão direitinho!!eu já ate costurei um puxa-saco...ficou bem bacana.seria possível vc ensinar fazer uma almofada com babados pra usar na cadeira?muito obrigada.que Deus continue abençoando muito sua vida.😉

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Gosto muito dos teus videos e qprendo muito com você. Parabéns e mais sucesso pra ti. Bjs.

    ResponderExcluir