Diário de mudança: Dias 2 e 3!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015


|
Oi meninas!! Como estão todas?
Por aqui tem chovido bastante ultimamente, estamos quase virando sapinhos! rsrs

Apesar disso, o ateliê anda se transformando a cada dia! Confesso que é bem difícil trabalhar com a desordem e muitas coisas fora do lugar (ata kkkk até parece que não é quase sempre assim!!), mas estou fazendo o que posso, estão sendo dias de muita bagunça!

(nessa foto já estou experimentando a máquina na mesa nova!! Muita emoção, nem acredito que ficou pronto antes do previsto!! Adooooroooo!)

Bom meninas, como já deixei na legenda da foto, a mesa das máquinas já ficou pronta, mas é claro que só vou mostrar quando estiver TUDO pronto (não briguem comigo kkkkkk). Então, o diário continua:

DIAS 2 e 3: após pensar e calcular tudo o que quero aprontar nesse canto, fiz os orçamentos necessários e fiz os pedidos. A comoda lilás com poás e a comoda branca e preta já saíram de lá e deixaram ainda mais bagunças para trás. 


Na foto: essa é a bagunça, ocupando o espaço onde será colocada a mesa das máquinas. Assim que ela chegar, vou conseguir desfazer dessas prateleiras de plástico. São muito úteis, mas não será mais necessárias. Então vão para seus devidos lugares: preta no quarto e branca na cozinha!!


Para minha surpresa, a mesa das máquinas ficou pronta bem antes do previsto, nem tinha me preocupado em organizar as coisas para recebê-la. Aí, o jeito foi correr e empilhar tudo para abrir caminho para ela... e assim ficou minha mesa... mas não e importo!!

Nesse meio tempo, estou também cuidando das ideias de decoração! O que terá em cada cantinho para alegrar e deixar ainda mais encantador! Uma das minhas ideias é pintar a janela só por dentro de uma cor delicada, como rosa ou amarelo, e fazer uma cortina maravilhosa! Além de colocar quadrinhos decorativos, enfeites e muito mais!!


E ficou assim esperando a mesa!

Lembrando que o projeto de mudança do Ateliê deu origem a mais dois projetos: "Projeto Closet" e "Projeto TV no Quarto". Adoro ficar inventando coisas, criando e decorando!!

Falando em decoração, deixem suas sugestões nos comentários!
Se vc já mudou seu Ateliê me fala! Acho que no próximo diário eu conto dos outros projetos!!

Espero que gostem e que possam se inspirar e mudar também!!
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário