Novo Passo a Passo no Ar!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


|
Oi arteiras lindas! Tudo bem com vocês??
Essa semana está voando! E com a bagunça no ateliê, trabalhar com artes tá meio complicado, mas pra fazer vídeo sempre tem um jeitinho!!

Esse é o jeito que está o Ateliê por enquanto... já tirei o que queria tirar e estou aguardando o que quero colocar. Só estou pensando em como organizar os tecidos...

Bom, hoje eu trouxe uma super novidade!
Apesar de eu ainda estar aprendendo a fazer sabonetes artesanais, super simples, muitas arteiras amigas me pediram pra fazer um passo a passo mostrando como fazer, o que usar... e atendendo a pedidos, trago hoje o vídeo! Venham aprender a fazer sabonetes comigo!!


Para começar eu também assisti vários vídeos, inclusive do nosso expert "Peter Paiva". Se vocês forem assistir vídeos de outros artesãos, verão que às vezes são usados produtos diferentes ou a mais dos que eu usei. Isso varia muito, por isso é importante a pesquisa quando há o interesse em aprender, para poder fazer sempre o melhor!




Estou me divertindo muito com essa novidade e espero incentivar todas que tem vontade de fazer algo, mas tem medo que não dê certo. É meio "clichê", mas você não vai saber se daria certo a não ser que tente. E quando tentar, que seja da melhor forma possível. Não tem como errar!

Espero que gostem das dicas também! 
Os materiais comprei todos na Loja Virtual da Império do Banho!
Não esqueçam de deixar seu beijo aqui e lá no vídeo!!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário