Tem PAP novo!!

quarta-feira, 13 de julho de 2016


|
Oi meninas!! Como estão todas?
Quanto tempo hein! Espero que estejam todas tão bem quanto eu!

Estou meio parada com os artesanatos, apenas fazendo vídeos e produzindo algumas peças para mim e para as pessoas da minha família. Mas não posso deixar de trazer novidades à todas por aqui, não é mesmo?


Tá vendo essa coisa mais fofa do mundo?
É um sapatinho que virou um PAP mais fofo ainda! Quer aprender?



Não posso deixar vocês na mão né? 
Então, aí está o vídeo. Abaixo, seguem o molde e a tabela de tamanho dos sapatinhos (em centímetros) de acordo com a idade. Fica muito mais fácil de fazer!!


Agora deixa eu contar a história:
Esse mês minha cunhada linda descobriu sua gravidez! Está bem novinha, com poucas semanas, mas eu como tia coruja já estava planejando um presente inesperado e especial. Só que antes disso, ela mesma me surpreendeu com um convite maravilhoso: convidou a mim e meu esposo para sermos padrinhos!! Meu coração quase saiu pela boca, mal podia acreditar!!
Claro que aceitamos! E assim já quis me adiantar no presente que eu estava preparando. O convite foi no sábado e já no domingo fiz o sapatinho mais fofo do mundo!



Minha cunhada adora caveiras em geral, tanto em roupas quanto em acessórios. Aí usei um tecidinho super fofo que eu tinha e combinei com vermelho, que disseram ser muito bom usar em bebês. Aí surgiu essa coisinha mais linda do mundo!

Aí fiquei empolgada e fiz outro par para preparar o PAP para vocês!
Espero muito que gostem!
Não deixem de se inscrever no Canal da Abelhinha, curtir e compartilhar o vídeo!!
E também me mandem fotos das peças prontas!
eu-fiz-abelhinha@hotmail.com

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário