Tem PAP novo no canal? Tem sim sinhô!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017


|
Oi meninas lindas!! Tudo bem?
Agora que voltei não vou para mais!!

Quem aqui vai aproveitar o feriadão de Carnaval para costurar muito? E alguém vai viajar, passear, rever parentes e amigos? Quando eu trabalhava fora gostava muito dos feriados só pra ficar dormindo em casa mesmo (kkkkk)... mas agora trabalhando em casa, o feriado é mais para aproveitar as visitas ou visitar. 

Como viram o título, temos vídeo novo no canal (EBAAA!).
Mas antes disso, vamos de look do dia? Look de Arteira, Look de Dona de Casa!


Regata Peplum (era um vestido, ficou curto e eu não quis me desfazer)
Saia Jeans (era uma calça, que não passava pela coxa, cortei rs)

Rasteirinha LOVE - gente, paguei R$10 nela!!

Estou apaixonada por saias. 
Estou me cuidando mais, me arrumando mais. 
E isso é muito importante: a minha auto-estima aumentou de uma forma gigante!
Fico assim dentro de casa! Arrumada e maquiada!
Você pode experimentar, o efeito é radiante!

E agora, vamos ao vídeo?



É um PAP simples, lindo e de coração!
Um avental para chamar de seu!!
Espero que gostem! Comentem muito!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário