Looks de Fim de Semana: Festas de Casamento!

quinta-feira, 9 de março de 2017


|
Oi meninas, como estão todas?
E como foi rápido esse Carnaval hein? O que fizeram de bom?

Eu fiquei bem linda em casa (não gosto muito de bagunça rsrsrs). Aproveitei e organizei um pouco o ateliê, fiz vídeos e fiquei com a família (lado bom do feriado!).
E esse feriado foi muito especial: meu tio casou! Foi tudo lindo!

E fiz looks para mostrar:

Na sexta-feira, fomos ao jantar do casamento civil.
Vários parentes da noiva estavam chegando de fora de nossa cidade, então foi feito esse jantar para poder recebê-los.
Eu e meu amor <3

Usei um vestido super leve, em cores claras, com bordado cheio de brilhos na gola. Sandália nude da DAFITI (amo comprar na loja online, tem produtos incríveis e promoções imperdíveis!), brincos de argola com brilhos e uma carteira pequena azul, contrastando com as cores do vestido.


No sábado, foi o casamento na Igreja. Nos produzimos bastante!
A cerimônia foi emocionante e o jantar estava maravilhoso!


Usei esse vestido amarelo de renda, feito pela minha mãe!
Amo amarelo e fazia tempo que queria um vestido nessa cor, mas estava esperando me sentir bem comigo mesma, pois não é nada discreto! Complementei com uma sandália de oncinha, também da DAFITI. Para complementar, carteira marrom, para levar o celular, documento, batom...

É muito difícil, mas usei o cabelo solto!
E então percebi como ele está comprido! Amo cabelo comprido, amo meus cachos. Dá trabalho? Sim e muito! Mas fica maravilhoso quando bem cuidado! E eu estou completamente apaixonada pelo meu cabelão!

E aí, gostaram dos looks de festa?
Ainda postarei mais, esse ano promete! Festas o ano todo!
Gostaria de aproveitar e convidar a todas para dar uma olhadinha no Canal! Está maravilhoso, cheio de novidades e vídeos quase todos os dias!
Para acessar o canal clique aqui!

Bju Bju


3 comentários: