Emagrecimento: Primeiros passos...

quarta-feira, 22 de março de 2017


|
Oi meninas arteiras! Como estão todas?
Espero que estejam todas muito bem! 

Como todas já sabem, eu estou em processo de emagrecimento. Já foram mais de 10kg eliminados e quero eliminar um pouco mais, para ficar com o corpo mais "sarado" e a saúde em um bom estágio. Já fiz um vídeo contando porque e como comecei e deixei algumas dicas. E agora, começo a mostrar para vocês o que eu estou fazendo e que está dando resultado.


Uma das primeiras coisas que fiz foi diminuir o sal em todos os lugares que eu podia. Parei de usar caldos, temperos e molhos prontos. Também troquei o sal normal pelo sal marinho e o sal rosa. Isso tudo ajudou muito meu processo, pois além do excesso de gordura, eu tinha muita retenção de líquidos e o sódio é um dos principais responsáveis.
Como tinha decidido mudar radicalmente minha vida e minha rotina, passei a fazer tudo em casa: temperos e molhos. E hoje, trago um vídeo super bacana, ensinando a fazer 2 temperos para caprichar na cozinha! Quer fazer? Então aperta o PLAY:



Espero que tenham gostado!
Deixem nos comentários, aqui ou no vídeo, sugestões de vídeos!
Me contem também se estão gostando!
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário