Especial: Como foi meu Dia das Mulheres!

quarta-feira, 22 de março de 2017


|
Oi arteiras queridas!! Como estão?
Estou dodói rsrs engripando! Essas mudanças de estação acabam com a saúde da gente!
Mas estou amando a chegada do Outono!


Sei que estou meio atrasada... como viram no título do post, vou contar como foi meu "Dia das Mulheres". Mas ainda é mês de Março, então tá valendo (kkkkkkk).
Não esperava nada muito especial, mas fui surpreendida pelo meu esposo e acabei planejando de última hora fazer um "Spa Day" em casa, só pra mim! E sabe o mais gostoso? Filmei tudinho para mostrar a vocês como é fácil e barato fazer um dia especial, só parta você.

Ficou um vlog incrível e te convido a ver tudinho aqui:



Espero que goste e se sinta inspirada a fazer também!
Comente aqui ou no vídeo como foi seu dia! Vou adorar saber tudo!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário