Tudo sobre meu emagrecimento!

domingo, 26 de março de 2017


|
Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Com certeza vocês já acompanharam algum post aqui no blog ou algum vídeo no canal onde falo do meu emagrecimento. Só para resumir, comecei uma nova fase da minha vida no final de 2016 e desde novembro já foram eliminados mais de 10kg e ainda quero mais!

Então, vim trazer um pouco para vocês de tudo que anda acontecendo.
Já fiz alguns vídeos explicando a minha situação, o porque de focar no emagrecimento agora e também sobre as mudanças que me ajudaram muito.

Senta aí, vamos conversar!

Esse vídeo marca a minha "volta" ao Youtube e ao Blog.
De volta em Fevereiro, depois de passar por alguns acontecimentos que marcaram a virada total que dei na minha vida! Vale a pena conferir!

Emagrecimento: vou te contar tudo!

Vídeo com foco total no meu emagrecimento.
Conto quando e como comecei, coisas básicas que fiz para mudar de vida e melhorar minha saúde. Conto também o que me levou a fazer o que fiz e chegar até onde cheguei.

Chegando da feira / armazenamento.

Primeiro vídeo focado nas dicas de como começar a se cuidar, cuidar da saúde e principalmente da alimentação. Dicas de como armazenar os alimentos e aproveitar cada pedacinho.

Meus exercícios funcionais em casa!

Vídeo de exercícios funcionais que faço em casa.
Não sou educadora física, mas uso alguns exercícios que já vi profissionais fazendo. 

Fazendo temperos caseiros!

Vídeo de passo a passo de como fazer 2 tipos de temperos.
Uma das coisas mais importantes para mim foi a redução do sódio na alimentação. Deixar de comprar "coisas prontas", principalmente temperos em geral, fez muita diferença.

Então, espero que gostem.
Aqui está uma lista dos primeiros vídeos sobre minha nova vida: uma vida mais saudável e muito mais ativa. Sou uma pessoa diferente, mas o mais importante: muito melhor!

Bju Bju 

2 comentários: