Abrindo a Sapateira - Dia 30

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


|
Oi meninas!!

Já estão enxergando o fim de semana?? rsrs
Para quem não acredita, hoje estou no 30° par de sapatos sem repetir!! SIMMMM... e confesso que tenho mais um "tantinho" lá pra usar rsrs.

E hoje usei um dos meus "musts" da sapateira. Gosto dele nem tanto pelo modelo, conforto... mas pela cor! Sou apaixonada pela cor desse sapato! Alguém se arrisca em adivinhar porque??

Esse marrom, com detalhe dourado... acho essa cor suuuuper linda! Pessoalmente, me lembra chocolate, uma coisa que também adoro!!

Ele é mais que confortável! O salto não é tão alto e tem uma leve meia pata.

Hoje eu tinha que trocar de bolsa né?? rsrs 
Usei esse modelo de mão, com estampa de tigre. Gosto dela, mas ela é meio ruim de carregar quando estou na moto...

No detalhe, ele ficou todo brilhoso! Adoro dourado!

Esse modelo me lembra muito os sapatos que eu tinha pra usar na minha Barbie!!

Usei o de sempre >.<

Aproveitei pra usar também o colar dourado, que deu um charme aqui!!

O que fazer com essas olheiras!!!!!

Ah! Jaqueta jeans, sempre!!

E como prometido no post de ontem, hoje vou mostrar qual, ou melhor, quais são os livros que estão em minha mesa!!

hehehe
Coloquei na cabeça que "informação é tudo" e também percebi que tenho que tomar muito cuidado com quem converso... mas tudo bem!
O primeiro "Ginástica Eficiente" mostra alguns exercícios que já conhecemos, mas explica a maneira correta de realizar cada um.
O segundo "Um novo estilo de alimentar-se" é tudo di bom! Explica os melhores horários para cada refeição e porque, explica o que cada vitamina e proteína faz no organismo... realmente é uma leitura importantíssima pra quem acha que a refeição é assunto sério!

RESULTADO DA LEITURA SAUDÁVEL
Além de jantinha saudável:
- 3 porções de frutas por dia
- salada à vontade
- refeições mais equilibradas
- menos ansiedade = menos assaltos à geladeira
- contagiando... 

E vocês, meninas, como andam com a dieta??

Continuem comentando!!

Bju Bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário