Mesmo devagar, vamos sempre em frente!!! - Dia 6

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


|
Olá para quem, como eu, está ansiosa.... rsrs


Bom, porque as coisas resolver não sair tão certo logo quando a gente já planejou tudo e acredita que vai dar certo??? Minha rotina não anda nada boa... má alimentação, trabalho demais, descanso de menos, preocupação, ansiedade, corrida contra o tempo... nem a Mulher Maravilha aguenta!!!


É, não deu outra: com o corpo já cansado e a imunidade baixa, peguei o rota-vírus pra ajudar... 5 dias de pura dor de estômago, cólicas intestinais, náuseas e dores de cabeça. Tudo me fez parar para pensar: será que precisa ser tudo como está sendo mesmo???  Saúde é um bem precioso, tenho que começar a me preocupar um pouquinho mais com a minha... 


E é claro que isso vai refletir no meu peso, já que nesta sexta-feira será a próxima pesagem... cuidei um pouco mais da minha agenda nesses dias de "carência de saúde" e a partir da próxima semana quero fazer ainda mais diferente do que já estava fazendo.

CONSTATAÇÕES QUE ESTÃO VIRANDO MUDANÇAS:
- Percebi que estava tomando menos água do que quem não toma! (???)
- Percebi que estava comendo muita fritura, meu estômago estava saturado...
- Percebi que eu não preciso ficar sem dormir porque alguém foi irresponsável e não respeitou meu prazo de antecedência...
- Percebi que se eu tratar as pessoas como elas me tratam, elas deixam de gostar de mim (kkk mas isso não vou mudar, porque estou descobrindo quem realmente se preocupa comigo!)


* Já consegui beber 500 ml de água em um só dia... (lembrando que antes era 0 ml kkk)
* Como menos fritura, troquei por assados tudo o que é possível... mas se o marido comprar pastel ou o paizão comprar quibe... kkk
* Montei uma rotina e não vou sair mais dela! Tenho hora para descansar, hora para trabalhar, hora para ouvir minhas músicas da Beyonce, hora para meu lazer, hora para a cozinha... e parece que a vida está melhorando!
* Já que algumas pessoas não me merecem na vida delas... 

Tudo porque "ficar no sofá embaixo do edredom não vai fazer mal à ninguém que me conhece e vai fazer um bem danado pra mim!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário