Novidades! - Dia 7

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


|
Bom dia!!!
Hoje estou inspirada nas mudança, nas novidades... 


... na verdade, está caindo a ficha de que algumas coisas devem ser modificadas...
Nem sempre são apenas atitudes ou maneira de ver as coisas, mas o rumo da vida principalmente. A vida, na verdade, coloca medo na gente. Mas é justamente para que a gente pare e faça uma análise. E é o que estou a fazer neste momento da minha vida... 


Bem, em relação aos cuidados com a beleza, o corpo e a saúde, as mudanças começam HOJE!! - 18/05 (começando outra vez?? kkk). Desta vez, refere-se ao uso de um produto que me foi muito bem comentado: colágeno! Tudo começou assim:
Confesso que fazia tempo que já não comprava revista, muito menos de fofocas (rsrs) e ontem, com tudo acontecendo e depois de muito pensar sobre como as coisas estão acontecendo, passei pela revistaria e levei logo 2 edições pra casa. Em uma delas, uma reportagem de uma moça de 24 anos que, "sem morrer" emagreceu 21 kg e ficou MARAVILHOSA! O segredo, além de muita força de vontade e persistência, pois ela conseguiu esse feito em 8 meses, foi o uso de balas de colágeno, além de um shake no lugar do jantar, já que ela era a maior fã de doces e bobageiras. Aí fiquei pensando: "Se ela conseguiu, porque eu não posso? Ela pesava 96 kg...". Sem cirurgia e com muitos exercícios físicos e uma alimentação mais regrada. Isso me fez pesquisar e decidir o início de um desafio: "50 dias = 50 kg". Um desafio pessoal, onde tenho 50 dias para chegar aos meus tão sonhados 50 kg. 

Essa é a belezura que adquiri e começo a usar hoje!!! 


Os cuidados continuam normalmente, claro que com muito mais atenção do que antes... 
Até dia 06/06!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário