1º WorkShop com Karla Criações!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


|
Olá meninas, tudo bem??
Mais uma semana abençoada começa e vamos em frente com muito trabalho!!

Hoje eu vim contar para vocês sobre o 1º WorkShop com Karla Criações, do qual participei na cidade de Joaquim Távora, pertinho de onde eu moro:



A Karla em parceria com a Círculo S/A nos proporcionou uma tarde mais que maravilhosa, onde além de aprendermos tudo o que ela tinha a nos oferecer, também trocamos experiências entre nós e nos divertimos muito!





Todas "colocamos a mão na massa" e eu não poderia ser diferente. Adoro essas experiências de aprender e conhecer pessoas novas com histórias de vida diferentes. 


No final, todo esse sorriso é o orgulho de realizar o trabalho com as próprias mãos! Como a Karla mesma disse: "Algumas pessoas aqui já sabiam fazer o que eu ia ensinar..." mas também vi pessoas que estavam fazendo aquilo pela primeira vez, e fazendo muito bem!!


Se tem uma coisa que eu ADORO é ganhar presente, mas também adoro oferecer mimos, principalmente se fui eu que fiz especialmente. Levei uma lembrancinha para ela, no tema do Work que foi "galinhas" e acho que ela gostou rsrs 

"Abelhinha Arteira amei o meu presente .....

fiquei muito feliz em te conhecer, você é um apessoa adorável ... muito obrigada por vir " - palavras da minha nova amiga Karla!


Foi tudo de bom o que eu trouxe de lá, ainda estou pensando se vou usar porque veio tudo tão bonito!! rsrs Nós artesãs sabemos o quanto nosso trabalho pode ter valor para algumas pessoas. Fazemos tudo com muito carinho e eu me senti muito especial participando deste evento.

Em breve estarei organizando o meu, que está sendo muito pedido por aqui faz tempo...
Espero que gostem das fotos e não esqueçam de deixar seus comentários!

Quem quiser conhecer o trabalho da Karla, ela tem uma página no Facebook, é só clicar em Karla Criações.

Fiquem com Deus, Bju Bju

4 comentários:

  1. JU AMEI .....
    NOSSA TO ATÉ BOBA AQUI ....MUITO OBRIGADA ...
    QUE BOM QUE GOSTOU DO WORK PORQUE FIZ COM MUITO CARINHO PRA RECEBER VCS .....

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS...MENINAS SEUS TRABALHOS ESTÃO LINDOS....!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito contente que te tenhas divertido nesse workshop. Beijinhos e até breve,fica com deus!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos! Adoro motivos de galinhas. Parabéns!

    ResponderExcluir