A Abelhinha sumiu??

sexta-feira, 24 de abril de 2015


|
Oi meninas arteiras e divas! Como estão todas?
Os dias estão correndo de mim e o tempo passando muito rápido! Porque será?

A explicação seria: "muita coisa para fazer!!" 
E por isso a Abelhinha tá sumida, não tá fazendo dieta nem exercícios, não tá comendo direito e trabalhando muito! E além de tudo: Abelhinha de mudança! Será que agora estou desculpada?? 


Sim! Abelhinha partiu mudar novamente (kkkkkkk)
Mudando de casa e de vida literalmente. Se antes já não estava fazendo tanta arte, imagina agora que tem tanta coisa pra arrumar, pra fazer, pra limpar... Foi um final de semana que juntou com feriado, correndo pra lá e pra cá com mudança, de carro (sim! eu mudo de carro! e você?) Mas agora graças a Deus já está quase tudo nos lugares. Confesso que ainda tenho algumas coisas para buscar, mas nada que eu não possa sobreviver sem (mentira!!)


Abelhinha está agora em seu habitat natural! Estamos cercados por verdes, árvores, flores, vacas, cavalos, sapos, grilos e tudo o que de mais maravilhoso a natureza pode nos oferecer! Está sendo uma experiência incrível e maravilhosa! Aqui o Sol e as estrelas tem um brilho especial, aqui as fotos ficam maravilhosas e o pulmão se renova de saúde e ar puro! Aqui agora é nosso canto!


Não recomendo à ninguém fazer como fizemos: mudança de carro é muito mais cansativa que se você juntar tudo de uma vez e levar de caminhão/caminhonete/van/perua/kombi. E eu participo, ajudo, machuco, descabelo, mas tô lá, firme e forte! É claro que tudo no meu limite, mas ajudo a carregar e descarregar. Faço questão, sou companheira mesmo! E depois também não faço questão de ajuda... já vou guardando, limpando, arrumando, jogando fora...


Um pedacinho da casa para matar a curiosidade! 
Aqui minha cozinha 90% pronta, faltando a pia e as cadeiras. A cozinha e a sala são os cômodos que eu faço questão de deixar arrumados primeiro, por ser os lugares da casa que são mais "visitados". Quer comer uma coisinha? Na cozinha você pega e na sala você come! Simples assim!
E também já estou preparando decorações lindas e especiais para cada cômodo. Quem me acompanha no Facebook sabe que a decoração da cozinha eu já estava preparando, com o tema "Galinhas"! Até ganhei vários presentes (você viu o vídeo dos presentes? Não? Então clica aqui!) 


E essa é a situação do ateliê neste exato momento!
Minhas coisas estão amontoadas num canto só esperando a mesa chegar. Depois elas serão amontoadas no outro canto para esperar a cômoda dos tecidos chegar (as gavetas já estão ali ó!). Já com a mesa e a cômoda, as prateleiras poderão ser fixadas na parede. O cantinho das filmagens já está separado! Ontem (meu marido achou que eu estava ficando doida!) eu estava "focando" a câmera, tentando encontrar o melhor canto, o melhor ângulo. Então, preparem-se que as novidades nunca acabam!


E para completar: Abelhinha vai pra TV!
Ainda tem mais essa: a Abelhinha estará se apresentando neste dia 28/04 no programa Mulher.Com da Rede Século 21! Não é o máximo? Tudo acontecendo tão perto e tão rápido! Tô quase doida mas tá valendo! Imagine que tenho muitas coisas prontas para poder levar e expor, imagine que vou montar uma peça super simples e fácil, imagine que está tudo pronto, é só pegar a mala e embarcar. Agora imagine tudo ao contrário... É exatamente assim que está! (kkkkk)

 Meninas, espero que se acalmem agora, sabendo o paradeiro dessa arteira aqui! Nem contei mas recebi e recebo muitas mensagens perguntando "o que está acontecendo que você sumiu", "você parou de fazer artesanato?", "onde estão suas artes lindas?"... tá aí minha vida difícil!!

Não deixem de comentar e acompanhar o desfecho dessa incrível história!
Bju Bju

Um comentário:

  1. Volte logooooooooo estamos com saudades e que você consiga arrumar tudo amada se como é mudança.

    ResponderExcluir