Nova Mulher em Construção: Sugestões de Cuidados com a Alimentação!

quinta-feira, 16 de abril de 2015


|
Oi meninas!! Como estão todas??
Ontem não tive tempo de trazer novidades do nosso projeto, mas cá estou eu!

Hoje teremos um assunto muito importante: ALIMENTAÇÃO!
Porque não adianta fazer exercícios e ficar reclamando que não alcança seu objetivo! Se você não cuidar também do que vai para "dentro" do seu corpo, isso pode dificultar um pouco esse processo.


Na verdade, não sou nutricionista nem expert em nutrição. Tudo o que trarei à vocês são informações que encontrei pela internet durante minhas pesquisas, todas com fonte para que cada uma possa saber do que se trata e conferir a veracidade de tudo!

Para começar, trago a vocês o Canal da minha querida Bárbara Eckonen, uma linda brasileira que mora nos Estados Unidos, casada com um fisiculturista. Quando se casou ainda era "gordinha" e teve muita ajuda do marido para chegar onde chegou. Ela tem tanto vídeos de alimentação, receitas, quanto de exercício e dicas de emagrecimento. Confere lá no Canal Fitnistas


Agora trago uma menina maravilhosa que era "gordinha" e um dia ao acordar, depois de muito sofrer, decidiu mudar! Ela tem um blog e também um canal onde mostra tudo sobre seu processo, além de dicas e receitas! Confere lá no Adeus Obesidade da Tamy!


E por último, para quem realmente se preocupa com alimentação, tomei conhecimento hoje do canal de uma nutricionista incrível, Simone Bach, que dá dicas de alimentação, mostra como preparar alguns alimentos e também como armazenar! Uma ideia maravilhosa para nós que nem sempre temos tempo de preparar tudo! Confere lá no Canal Cozinha Bach!


Uma coisa que gostaria de deixar bem claro: todas as dicas que estão aqui hoje só trouxe porque realmente estou aproveitando para mim! Nunca vou postar nada que não for confiável ou que não tivesse certeza! Estou adorando pesquisar e descobrir coisas novas e espero que vocês aproveitem!

E aí, como anda o Projeto??
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário