E a Páscoa foi embora!

terça-feira, 7 de abril de 2015


|
Oi meninas tudo bem?
Passamos a Páscoa! Agora ficam os quilinhos a mais e a geladeira recheada de chocolate!

*bagunça de Páscoa do Ateliê da Abelhinha*

Bom, como estou trabalhando fora e ainda não estou muito adaptada às mudanças, não estou pegando muitas encomendas como antes. Então nesta Páscoa não trabalhamos tanto. Essa baguncinha aí foi mais pra família mesmo, pois adoro presentear (e ganhar presentes tá kkkkk)



Como falei, não tive muitas encomendas para a Páscoa e as que fiz foram para uma amiga! A Alessandra que mora na minha cidade, mas nós conversávamos apenas pelo Whats App. Ela tem gêmeos lindos e precisava de cestinhas e orelhinhas! Então, mãos à obra!



Depois eu queria dar um "carinho" para minha família, tanto do meu lado quanto do lado do meu esposo (na verdade eles estão acostumados com meus mimos e já perguntam "vai ter coelho né?" kkk). Aí como gostei muito desse modelo de coelho, fiz alguns a mais e fiz pacotinhos com chocolates e os coelhos, que pra variar esqueci de tirar foto né...

Também fiz algumas cenouras pra colocar chocolates, fiz para os filhos da minha amiga e para ela também, pois aproveitei a entrega da encomenda para passar uma tarde de sábado maravilhosa na casa deles!



Sim! Só agora fazendo o post que me dei conta que não tirei fotos das cenouras prontas!!
Eu sempre faço isso (kkkk) - não façam isso tá!



Essas foram nossas fotos que enviamos no grupo do Whats "Artesãs Chiques" só pra dar inveja nas outras amigas! Mas se Deus nos permitir, em breve todas iremos nos encontrar!!


E graças a Ale, tenho uma foto da cenoura pronta!!
Aqui ela toda orgulhosa com os presentinhos! Mimos simples mas de coração!
Foi um sábado maravilhoso e eu com certeza quero repetir muitas vezes!! Obrigada amiga!

Não tenho costume de tirar fotos das coisas que ganho que são de comer (não me perguntem porque)... então não tenho como mostrar tudo o que o coelhinho me trouxe, mas ganhei uma caixa de bombom da minha mãe (meu esposo também), ganhei um ovo da minha sogra, dois pacotinhos com bombons e doces, montados pelas minhas irmãs e dois ovos do meu esposo. Resumindo: tem chocolate pra dar e vender!!


Minha amiga fez caça aos ovos com os meninos e foi maravilhoso!
Aqui acima vocês podem ver como ela caprichou! Com patinhas espalhadas pela casa! 
É claro que como uma ótima mãe coruja ela filmou e o mais demais disso tudo é que ela permitiu que eu postasse o vídeo aqui para vocês!! Quem está curiosa??

Veja o vídeo clicando aqui!


Aqui minha amiga e seus dois bebês: Eduardo e Henrique.
Eu pedi que ela descrevesse como foi fazer essa experiência com os meninos:

"Meus filhos Eduardo e Henrique tem apenas 2 anos e não entendem ainda o real significado da Páscoa, que é a Ressurreição de Cristo. Mas quis fazer a Caça dos Ovos para mostrar que unidos eles podem superar qualquer obstáculo e quero que desde pequenos eles aprendam que família unida é a base de uma família feliz!" 

Eu garanto que foi muito especial para a família toda!
Eles não são fofos?? Eu amei conhecê-los!

Meninas! Comentem se vocês gostaram tá?
Mandem beijo para os meninos que eu repasso pra eles!

Bju Bju

Um comentário:

  1. Juh, ficou muito legal seu post eu amei, ainda mais falando dos meus pequenos, adorei sua visita espero que venha mais vezes pra jogar conversa fora e passar um dia bem legal, nós adoramos os presentes que ganhamos principalmente o Henrique que além do chocolate dele comeu o do irmão que não come!

    ResponderExcluir