Nova Mulher em Construção: qual o seu objetivo?

segunda-feira, 13 de abril de 2015


|
Oi meninas!! Como foram de final de semana?
Espero que estejam todas divas hoje!

Neste final de semana fui visitar uma Feira de Artesanato em Ourinhos - SP! Claro que estou preparando um conteúdo mais que maravilhoso para vocês!! Mas hoje vamos falar das nossas construções: o que você está construindo, ou seja: "Qual seu objetivo?"

(Beyoncè super Diva: uma das cantoras mais maravilhosas e bem pagas do mundo, uma das esposas mais dedicadas do mundo, uma das mães mais presentes do mundo, uma das mulheres com corpo mais esbelto do mundo, uma das mulheres mais lindas do mundo! Se ela consegue, porque nós não?)

Claro que essa foto com essa escrita apenas ilustra, mas faz a gente ficar pensando como pode né? (kkkkk - eu adoooroooo a Beyoncè!)

Mas você já parou para pensar qual seu objetivo? E não estou falando apenas do nosso desafio não! Estou falando em tudo: em casa, na família, no trabalho, na vida! Ás vezes a vida é tão corrida que tudo vai passando e nós só vamos indo, sem parar pra pensar como estamos, se estamos bem, se estamos em direção ao nosso real objetivo... confesso que muitas vezes já me peguei "sem objetivos" e isso é um atraso de vida!

Mas agora, vamos ao nosso desafio: qual o seu objetivo?
Cada uma estará em busca de sua própria conquista: um corpo mais magro, um corpo mais esbelto, um corpo mais durinho... e por aí vai! Então, antes de começar, defina seus objetivos!

 

Depois de definir seus objetivos (e colocar no papel sim!!) vamos organizar: quanto tempo vai durar? quanto tempo vai levar? o que vou precisar? o que vou fazer? onde vou fazer?

O ideal é que você consiga responder a todas essas dúvidas. Na minha opinião, acho necessário um caderninho ou caderneta para que possa anotar todas as informações e organizar para que siga certinho, não se perca. Assim você acaba motivada a continuar sempre! No meu caso, irei começar um diário, somente ainda não decidi se farei escrito ou virtual. Mas será minha forma de conquistar meus objetivos!

E o desafio: qual o objetivo dele?
Bom, o objetivo do desafio, na verdade o meu quando tive a ideia (kkkkk) é de unir todas nós para alcançarmos nossos objetivos, juntas, com ajuda e empurrão umas das outras. E também mostrar para todas vocês que podemos e conseguimos, seja o que for!

CONCEITO: malhar gastando o mínimo de dinheiro possível, malhar com conforto, em casa, mesmo com trabalho, contas, casa, louça, roupa, pai, mãe, filhos, marido, cachorro, papagaio, periquito...

NECESSITA: disciplina, dedicação, disposição, criatividade, força de vontade.

MATERIAL NECESSÁRIO: (o básico de uma academia, que com certeza você tem em casa) 
- pesos (pacote de feijão ou garrafas de água com areia),
- colchonete (ou esteira, tapete, toalha),  
- cabo de vassoura (alguns exercícios podem precisar de apoio),
- bancos (ou cadeiras, puff, escada)
- elásticos, corda
- tv, computador, tablet (evite o celular, para não cair na tentação de se distrair com as redes sociais que amamos!)
TIPOS DE EXERCÍCIOS: depois de definir seus objetivos, você seguirá para cada tipo de exercício: gasto calórico, alongamento, relaxamento, firmeza.

É claro que podem haver algumas restrições e preciso que prestem bastante atenção nisso! Mulheres grávidas ou com problemas nos ossos ou coluna! Nós somos super mulheres mas nem tudo podemos fazer ou será bom para nós! Preste sempre atenção aos seus limites!


Então, o que precisa para começar?
- defina seu objetivo
- organize-se
- tire uma foto de corpo inteiro usando bermuda e top
- tire suas medidas (bumbum, cintura, pernas...)
- calcule seu IMC (aqui!)
- anote todas as informações (antes, durante e depois)

E mãos à obra!! Entra no nosso grupo! Vem ser feliz com a gente!

Espero que gostem das informações e amanhã tem mais!
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário